Compartilhe essa Notícia:


"As cartas estão na mesa", quem poderá descobrir o que está por trás desta grande trama, onde envolvem hoje o coordenador, Marconi Bimba, da pré campanha ao executivo municipal da cidade de Rosário? Você teria coragem de opinar?

Hoje nos quatro cantos de Rosário só se fala de política, principalmente para quem vai substituir a tia do pré candidato a prefeito da cidade, Jonas Magno, que é filho do Juiz Federal Magno Linhares, e sobrinho legítimo da atual prefeita da cidade, a quem alguns eleitores da cidade apostam que apesar de passar a mensagem que irá apoiar outro candidato da sua “base” aliada, no fundo será mais uma armação assim como foi feito com o candidato em 2016, Willames Anceles, que teve o apoio de seu irmão Juiz e na reta final das eleições largou Willames para favorecer a irmã. Tem que aposte que em 2020 a trama e as cartas já estão na mesa para que os irmãos elejam mais um membro da família Linhares para continuar a dinastia sobre a cidade.

Por outro lado, Marconi Bimba, vive nos bares da cidade falando em alto e bom som que seu candidato Jonas Magno será o futuro prefeito e que hoje tem motivo pra comemorar sua adesão ao grupo dos linhares, inclusive foi bem recebido com o tom de "SOU O COORDENADOR MESMO DA CAMPANHA DELE E VAMOS GANHAR". 


Bimba, não perdeu tempo e chamou sua velha aliada, ela mesma, Graça Botentuit para compor a coordenação e BOTAR O MENINO DE BAIXO DOS BRAÇOS E LEVAR AS COMUNIDADES, COMO MANDOU O “PATRÃO” . GRAÇA QUE NÃO É BESTA, CHEIA DE PROCESSOS JUDICIAIS NAS COSTAS, TRATOU DE ACEITAR NA HORA.

Por outro lado, Bimba, ou o “SAPO” como é carinhosamente chamado pelos seus aliados, está até o topo com a justiça, depois de ter sua casa adentrada pelos policiais para averiguação, anda bem perto de seguir o caminho de muitos políticos que hoje são condenados pela lava jato, te cuida Bimba, ou, te apega no patrão, senão te enquadram também. 

Por fim, coitado do Jonas Magno, está todo enrolado na TEIA de caciques políticos, com sua família tendo que fazer uma boa imitação que está dividida e ainda contar com a Coordenação do "Sapo" e da Sapa. Será? 

E você, como apostaria para desvendar esta "Teia" com os cinco tons de Temer, Ops! de Jonas.

Comentários do Blogger

0 Comentários