Compartilhe essa Notícia:

Esperantinópolis foi cenário de uma forte chuva, na madrugada de hoje (01), e como já era de se esperar o bairro da Mãocheinha, com a rua Sete de Setembro no Centro da cidade, ficou totalmente isolado, o atraso e a paralisação na construção da Ponte do Matadouro, deixou os moradores dos dois lados sem acesso direto.

As obras que já deveriam ter voltado a todo vapor, assim como foi falado, não passaram de simples promessas, tanto da Ponte do Matadouro, que há meses só foi incida e até agora não chegou ao seu término, como a Ponte do Olímpio Leite.

A população cobra soluções imediatas, ao Governo do Estado, pois com o acesso cortado a comunidade, bem como alunos, idosos, crianças e trabalhadores, irão sofrer pela falta da interligação que é usada todos os dias. 

Veja a situação precária em que se encontra o acesso da Rua Sete de Setembro ao Bairro Mãocheinha depois do temporal.


Comentários do Blogger

14 Comentários

  1. Pura Verdade. Falta de respeito com a população

    ResponderExcluir
  2. Totalmente NÃO

    tem a ponte do Laranjal que da acesso ao antigo matadouro e logo em seguida a esse local mostrado nas imagens.
    Lembrando tb que tem uma estrada abandonada por anos pelo poder municipal que liga Mão Cheinha a Serra do Diolino, por onde poderiam sair pelo povoado Centro dos Pebas.


    ResponderExcluir
  3. Kkk u dinhero eli ja meteu no bolso ta nen ae pra população

    ResponderExcluir
  4. Espero que o povo não tenha memória curta e vote nesse prefeito de novo

    ResponderExcluir
  5. Tem que arrudiar lá pelo entra da laranjal. Tem que se lembrar disso na hora do voto bando de gente

    ResponderExcluir
  6. tronco de palmeira de novo para o povo passar por cima e correndo o risco de cair e quebrar as pernas e os braços.
    Só deus, na causa.!!!!!! Esperantinópolis............ até quando vai continuar vivendo em atraso, sem desenvolvimento e com muitas fantasias e propagandas enganosas????? até quando???????

    ResponderExcluir
  7. tronco de palmeira de novo para o povo passar por cima e correndo o risco de cair e quebrar as pernas e os braços.
    Só deus, na causa.!!!!!! Esperantinópolis............ até quando vai continuar vivendo em atraso, sem desenvolvimento e com muitas fantasias e propagandas enganosas????? até quando???????

    ResponderExcluir
  8. Mas que "pontinha" fraca!!! a água já levou mais uma vez pela decima vez. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Quem são um cupardo mim falar ai são esse veriado que só pensa em si próprio

    ResponderExcluir
  10. É uma falta de vergonha essa paralização da ponte, mais um governo que entra em nossa administração que não cumpre o que promete, total falta de respeito para com os moradores...

    ResponderExcluir
  11. A água já baixou e quem quiser passar que meta os pés e as canelas dentro da água e da lama e depois vai pro mercado para fazer as compras, ou para o hospital para tomar remédio contra as doenças provocadas pelas águas contaminadas do córrego.
    A terceira via vai fazer essa ponte,podes crer oh meu chapa.

    ResponderExcluir
  12. QUEM VAI FAZER ESSA PONTE MESMO? QUEM? QUEM SERÁ?
    SÓ SE FOR O CASCARIA PREFEITO LÁ DE POÇÃO DE PEDRAS, QUE É UM CABRA QUE MOSTROU E ESTÁ MOSTRANDO QUE VEIO PARA SER PREFEITO E TRABALHAR E HONRAR OS VOTOS QUE RECEBEU DA CONFIANÇA DO POVO, LEITORES QUE FIZERAM ELE UM PREFEITO E VALEU A PENA.
    A NOSSA CIDADE ESTÁ VACINADA DE PREFEITOS RUINS, ENTRA PREFEITO E SAI PREFEITO E CADA UM QUER SER CAMPEÃO EM RUINDADE E DESCASO.
    CHAMAR O PADRE PARA BENZER A PREFEITURA PRA VER SE RESOLVE OU ENTÃO O BITA, PRA COLOCAR SAL GROSSO NE?

    ResponderExcluir
  13. Cadê a D.Isatelma, se fosse na gestão passada, ela tava cortando, com gargalhada da bruxa do sítio do pica-pau amarelo, agora tem um peitinho pra mamar! seja mulher séria, o que é bom é bom, o que é ruim é uma desgraça!

    ResponderExcluir
  14. Cadê a D.Isatelma, se fosse na gestão passada, ela tava cortando, com gargalhada da bruxa do sítio do pica-pau amarelo, agora tem um peitinho pra mamar! seja mulher séria, o que é bom é bom, o que é ruim é uma desgraça!

    ResponderExcluir