Denuncie

Presidente do TJMA empossa nova juíza da Comarca de Pedreiras

sexta-feira, 8 de março de 2019

Compartilhe esta Notícia

Gisa Fernanda Benício atuará agora na 4ª Vara de Pedreiras. Foto: Ribamar Pinheiro/ Asscom TJMA
Gisa Fernanda Benício atuará agora na 4ª Vara de Pedreiras. Foto: Ribamar Pinheiro/ Asscom TJMA
O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Joaquim Figueiredo, empossou, nesta sexta-feira (8), a nova juíza da 4ª Vara da Comarca de Pedreiras, Gisa Fernanda Nery Mendonça Benício.

A magistrada foi removida, a pedido, pelo critério de merecimento, da 1ª Vara da Comarca de Estreito, onde atuava desde 2015. A decisão foi tomada durante Sessão Plenária Administrativa ordinária do Tribunal de Justiça, realizada no dia 20 de fevereiro deste ano.

O desembargador Joaquim Figueiredo desejou sucesso a magistrada na nova unidade judicial.

Gisa Fernanda Nery Mendonça Benício ingressou na magistratura em 2010, como juíza substituta na Comarca de Mirador, passando por São José de Ribamar e sendo titularizada na Comarca de Mirinzal em 2011. Em 2012 foi removida para a Comarca de Pio XII, em seguida para a de Sucupira do Norte e promovida três meses depois para a Comarca de Estreito.

“Na Comarca de Estreito os processos de execução penal estão todos virtualizados. Tentamos atender ao máximo as demandas. Tinham 1.200 processos conclusos e estamos saindo com menos de 200”, explicou a juíza.

“Na nova comarca, quero manter e dar continuidade a esse trabalho de estar sempre melhorando o serviço e atender bem os jurisdicionados,” concluiu.

O desembargador José Luiz Almeida prestigiou a cerimônia. A leitura do termo de posse foi feita pela subdiretora geral do Tribunal de Justiça, Alice Araújo Meira.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário