Compartilhe essa Notícia:

Aconteceu na manhã de hoje (25), no Colégio Municipal Francisco Jovita em Esperantinópolis a reunião com os pais dos alunos que irão participar do projeto da Polícia Militar do Maranhão o PROERD ( Programa de Erradicação das Drogas e da Violência ). 

O evento contou com a presença do Secretário de Educação do Município, Raimundo Corrêa, Secretária Adjunta de Educação, Simone Vargas, Diretor da Escola, Fábio Abreu, Coordenador Geral da Escola, Marlon Borges, todo quadro de Professores, Tenente da Polícia Militar, José Antonio e a Instrutora do curso, Cabo Flávia.

Na ocasião, a Instrutora deu detalhes aos pais dos alunos sobre como funciona o curso, falou da importância dele na prevenção de problemas encontrados na sociedade e destacou a parceria do prefeito de Esperantinópolis Aluisinho e da Secretaria de Educação com o projeto. 

O programa que contará com dois instrutores, Cabo Flávia e Capitão Vasconcelos,  irá abranger 410 alunos da educação infantil 1° a 4° ano e 5° e 7° ano do Colégio Municipal Francisco Jovita. Será gratuito e ministrado o ano inteiro de 2019 com a entrega dos certificados e formatura no final do programa e todas as despesas serão custeadas pela Prefeitura Municipal de Esperantinópolis.






Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Ótimo! Uma boa iniciativa que realmente vai em muito contribuir para as nossas crianças e adolescentes de modo a se prevenir do uso das drogas, evitando assim o contato com drogas.
    Esse projeto, tem tudo para dar certo.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo! Uma boa iniciativa que realmente vai em muito contribuir para as nossas crianças e adolescentes de modo a se prevenir do uso das drogas, evitando assim o contato com drogas.
    Esse projeto, tem tudo para dar certo.

    ResponderExcluir