Compartilhe essa Notícia:


A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras – DCRIF, unidade vinculada à Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, em conjunto com a Polícia Interestadual – POLINTER da Polícia Civil do estado de Roraima, cumpriram mandado de prisão preventiva na manhã dessa quarta-feira, 27, na cidade de Boa Vista, em Roraima, de Pablo Henrique Dantas Silva.

O mandado de prisão que foi expedido pela Comarca de São Luís Gonzaga do Maranhão, foi cumprido pelos agentes nas primeiras horas dessa manhã.

De acordo com a polícia, a prisão é oriunda das averiguações do ataque ocorrido no dia 06 de julho do ano de 2018, ao posto da Polícia Militar e Agência do Banco do Brasil da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Diante dos levantamentos, foi possível identificar que Pablo Silva era mais um dos integrantes da associação criminosa que em consoante com mais nove suspeitos, estes já presos, aterrorizaram a cidade efetuando disparos de arma de fogo contra o destacamento e viatura da PM local, bem como, a explosão da agência bancária.

As investigações desenvolvidas pela DECRIF, foi determinante para encontrar Pablo Silva escondido em Boa Vista, ocasião em que a POLINTER da Polícia Civil de Roraima conseguiu localiza-lo e posteriormente efetuar o cumprimento de mandado de prisão.

Pablo Silva foi conduzido ao Sistema Penitenciário, onde está à disposição do Poder Judiciário.


Comentários do Blogger

0 Comentários