Denuncie

PM prende homem com 605 gramas de drogas em São Raimundo do Doca Bezerra.

segunda-feira, 25 de março de 2019

Compartilhe esta Notícia


Ontem (24), a polícia militar de São Roberto foi acionada por um morador, o mesmo teria a roda de sua motocicleta furtada no último dia 20, por Luziel Barros. Os policiais mediante a denuncia se deslocaram até a residencia do acusado.

Diante dos policiais, Luziel confessou o roubo e informou que vendeu o produto roubado para Gilson de Oliveira, morador do município de São Raimundo do Doca Bezerra pelo o valor de 20 reais.

Com essas informações o Sargento Oliveira assumiu a dianteira das investigações e pediu apoio à PM de São Raimundo para chegar ao comprador do pneu.

Ao chegarem na casa de Gilson, a polícia encontrou a roda furtada em um matagal, ao lado da moradia e que era de conhecimento da população local que, funcionava na casa de Gilson uma "Boca de Fumo", foi feita uma revista no interior do local aonde foram encontradas 206 porções e um tablete de uma substancia semelhante a maconha, aproximadamente 605 gramas do produto. Além das drogas foram apreendidos um celular novo e uma quantia de 310 reais.

Mediantes aos fatos, o matéria e o individuo foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para que seja feita as devidas providencias cabíveis.






ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. Unknown disse... :

    Aonde já se viu isso policias prendem alguém ai depois ficam parados no meio da rua fazendo posse para tira fotos só para aparecerem isso nao é necessário mais como tudo hoje em dia tem se aparecer nas redes sociais vcs devem fazer o trabalho de vcs com ordem e descência e ficar querendo aparecer não fizeram mais que o dever de vcs

  1. Unknown disse... :

    Estão trabalhando ou fazendo posse pra fotos

  1. Anônimo disse... :

    Tem mais coisa pra ser feita

Postar um comentário