Compartilhe essa Notícia:


Ontem (24), a polícia militar de São Roberto foi acionada por um morador, o mesmo teria a roda de sua motocicleta furtada no último dia 20, por Luziel Barros. Os policiais mediante a denuncia se deslocaram até a residencia do acusado.

Diante dos policiais, Luziel confessou o roubo e informou que vendeu o produto roubado para Gilson de Oliveira, morador do município de São Raimundo do Doca Bezerra pelo o valor de 20 reais.

Com essas informações o Sargento Oliveira assumiu a dianteira das investigações e pediu apoio à PM de São Raimundo para chegar ao comprador do pneu.

Ao chegarem na casa de Gilson, a polícia encontrou a roda furtada em um matagal, ao lado da moradia e que era de conhecimento da população local que, funcionava na casa de Gilson uma "Boca de Fumo", foi feita uma revista no interior do local aonde foram encontradas 206 porções e um tablete de uma substancia semelhante a maconha, aproximadamente 605 gramas do produto. Além das drogas foram apreendidos um celular novo e uma quantia de 310 reais.

Mediantes aos fatos, o matéria e o individuo foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para que seja feita as devidas providencias cabíveis.






Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. Aonde já se viu isso policias prendem alguém ai depois ficam parados no meio da rua fazendo posse para tira fotos só para aparecerem isso nao é necessário mais como tudo hoje em dia tem se aparecer nas redes sociais vcs devem fazer o trabalho de vcs com ordem e descência e ficar querendo aparecer não fizeram mais que o dever de vcs

    ResponderExcluir
  2. Estão trabalhando ou fazendo posse pra fotos

    ResponderExcluir
  3. Tem mais coisa pra ser feita

    ResponderExcluir