Denuncie

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ASSASSINAR E ESTUPRAR MULHER

quarta-feira, 6 de março de 2019

Compartilhe esta Notícia

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ASSASSINAR E ESTUPRAR MULHER NA CAPITAL MARANHENSE.
A Polícia Civil, através do Departamento de Feminicídio, unidade vinculada a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa – SHPP, logrou êxito na prisão de Marcos Vinicius Rocha, 32 anos, pelo crime de homicídio e estupro, na tarde desta sexta-feira, 01.

De acordo com as investigações, Marcos Rocha é suspeito de assassinar e estuprar a vítima identificada como Aridelma de Fátima Oliveira Bezerra, 38 anos, sendo o corpo encontrado com sinais de violência sexual e despido no dia 05 de fevereiro do corrente ano, em um matagal, na estrada antiga de Juçatuba, na capital maranhense.

Durante interrogatório, Marcos Rocha confessou que matou a vítima no dia 08 de dezembro do ano de 2018, neste matagal e nas mesmas condições onde o corpo foi encontrado.

As averiguações são resultado de inúmeras diligências com apoio do Núcleo de Inteligência da SHPP, que em menos de 30 dias identificou e representou pela prisão temporária do suspeito, deferida pela Juíza da Central de Inquéritos, Conceição Rêgo.

A Delegada Viviane Azambuja, pede às mulheres da Vila Janaina e adjacências, onde mora o suspeito e que sofreram algum tipo de abuso e reconheçam Marcos Rocha como autor, que procurem a Delegacia da Mulher para registrar o boletim de ocorrência.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário