Denuncie

OPERAÇÃO INTERESTADUAL PRENDE TRÊS HOMENS SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS EM BARRA DO CORDA

quinta-feira, 28 de março de 2019

Compartilhe esta Notícia

OPERAÇÃO INTERESTADUAL PRENDE TRÊS HOMENS SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS EM BARRA DO CORDA
Um trabalho coordenado pela 15º Delegacia de Barra do Corda, resultou na última quarta-feira (27) na prisão de três pessoas suspeitas pelo crime de homicídio. Uma megaoperação que contou com a participação da Polícia Civil do Maranhão, do Centro Tático Aéreo (CTA) e da Polícia Civil do Estado de São Paulo teve um intuito de cumprir quatro mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão decorrente de uma investigação do homicídio qualificado ocorrido no último dia (3).

Na ocasião, a vítima identificada como Tadeu Rafael Ferreira de Brito (19) foi morto em frente a sua mãe. Além disso, conta-se que os criminosos respondem por uma tentativa de homicídio contra Lucas dos Santos Santana Silva (21). Ambos os crimes ocorreram no bairro Nossa Senhora das Dores, em Barra do Corda.

Após ciência desse crime, a Polícia Civil pediu um representação a justiça horas depois dos crimes e ainda em regime de plantão judicial pela decretação da prisão dos quatro suspeitos de participação em tais crimes, tendo sido tal representação acolhida pelo Poder Judiciário , onde então passamos a fazer contato com a Polícia Civil de São Paulo com o intuito de somar forças na localização dos alvos e, ato contínuo, no cumprimento de tais mandados aqui em Barra do Corda e na cidade de São Paulo.

Nesta madrugada (27) foram executadas as prisões dos investigados: Antônio Carlos de Lima Bessa, vulgo ” GATO”, preso em Teresina (PI), Francisco Pereira de Oliveira, vulgo ” CHULUCA”, preso em Barra do Corda e Renan Lima de Sá, preso na cidade de São Paulo.

Ainda segundo o delegado Renilto Ferreira, encontra-se foragido da justiça o investigado Raimundo José da Silva Lima, vulgo “RAMILSON”. O mesmo é apontado como um dos principais envolvidos nesse bárbaro crime, figurando como um dos principais suspeitos de realizar os disparos bem como, segundo declarações, era um dos mais violento e agressivo na ação criminosa, tendo espancado violentamente as vítimas com socos contínuos na cabeça dos mesmos e coronhadas, torturando as vítimas.
Ainda fora apreendido na operação de hoje um revólver cal. 38 com numeração raspada pertencente ao investigado RENAN o qual pode ser uma das duas armas utilizadas nos crimes aqui em Barra do Corda.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário