Compartilhe essa Notícia:

O ex-gestor de articulação politica da regional de Pedreiras, Mávio Rocha, assumirá o cargo de Secretário Adjunto de Agricultura Familiar, ele que também já foi vice-prefeito, durante 4 anos de São Raimundo do Doca Bezerra, no governo da ex-prefeita Arlene.

Sua posse será na próxima segunda-feira (01), às 17:00h, na Sede da Secretária em São Luís, aonde serão assinados o ato de nomeação do novo cargo. A escolha do nome do secretário adjunto de Agricultura Familiar, levou em consideração a continuidade da atividade da pasta.

A SAF (Secretaria de Agricultura Familiar), foi criada pelo governador Flávio Dino para coordenar e desenvolver a política de incentivo e assistência à produção agrícola familiar. Com a Secretaria Adjunta de Articulação Institucional de Políticas Públicas, as ações serão ainda mais fortalecidas para desenvolver a agricultura familiar do Maranhão.

O novo cargo será muito bom para região, pois Mávio Rocha tem uma grande influencia política  e poderá gerar muitos ganhos para o Médio Mearim. 

Desde de já o Blog deseja boa sorte nessa nova etapa profissional a Mávio Rocha, e que ele possa desenvolver um excelente trabalho.

Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. E o grande amigo pessoal do governador Chico Sales como vai ficar?
    Quem tem o Flávio Dino como amigo ñ precisa ter nenhum inimigo, ou estou errada caro amigo Chico Sales?
    Flávio Dino é mau, é covarde e ñ tem consideração por ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Antes de falar asneira procure se informar melhor. Chico Sales continua Secretário Adjunto da SAF. Não sabe o que diz, fica calado seu idiota.

    ResponderExcluir