Denuncie

Agiota é preso com 29 cartões de bolsa família e aposentadoria no Maranhão.

quarta-feira, 20 de março de 2019

Compartilhe esta Notícia

CAPINZAL DO NORTE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ESTELIONATO E AGIOTAGEM
Na manhã desta terça-feira (19) a Polícia Militar da cidade de Capinzal do Norte, 26 km de São Luís, prendeu em flagrante após denúncias anônimas um homem identificado como Raimundo Nonato de Sousa, vulgo “Bacelar”, suspeito pelos crimes de estelionato e agiotagem no Povoado Santa Rosa.

De acordo com as autoridades policiais da cidade, denúncias anônimas relataram a conduta ilícita de “Bacelar” que praticava agiotagem e posse irregular de cartões de benefícios sociais e aposentadoria.

Na residência do suspeito foram apreendidos 21 cartões do bolsa família, 3(três) cartões cidadão, 8(oito) cartões de aposentadoria, todos com senha e data de saque, além de 6.218 reais em espécie e alguns documentos pessoais. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Santo Antônio dos Lopes, onde uma testemunha e vítima confirmou os atos ilícitos de “Bacelar”.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

1 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Isso aí aqui em porção de Pedra e comum

Postar um comentário