Compartilhe essa Notícia:


O deputado estadual e vice-presidente do PR, Vinicius Louro fez uso da tribuna pela primeira vez este ano durante sessão plenária realizada nesta terça-feira (5) na Assembleia Legislativa. Na ocasião, o parlamentar solicitou junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e ao governo do estado, melhorias e reparos em trechos que já requerem atenção devido ao grande fluxo de veículos e o período intenso de chuvas que danifica e provoca buracos no asfalto.

Segundo o parlamentar, as estradas federais e maranhenses que necessitam de reparos urgentes estão na BR 135, nos trechos que ligam Caxuxa à São Luís e no trecho que liga Peritoró à Presidente Dutra, administradas pelo DNIT; Já nas MA' s 119, trechos que ligam o município de Independência à Lago da Pedra; na MA 381 ligando a cidade de Joselândia à Pedreiras e o asfaltamento da tão sonhada estrada que liga Trizidela do Vale à São Luís Gonzaga na MA 247.

"São demandas importantes da nossa população com relação a estas estradas que já estão colocando em risco a vida de quem trafega por elas. Desde já, faço um apelo ao DNIT e ao secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, para que possamos, em breve, dar respostas através de ações concretas sobre as melhorias destes trechos", explicou o deputado Vinicius Louro.

Ainda em seu discurso, Vinicius Louro agradeceu à população maranhense pela sua expressiva votação na última eleição. "De forma especial agradeço a todos que demonstraram apoio ao nosso trabalho, confiando a mim mais um mandato: prefeitos, vereadores, lideranças e a população do meu querido estado, especialmente da Região do Médio Mearim. Honrarei cada voto com muito trabalho aqui na Assembleia Legislativa", finalizou Vinicius Louro.

Valtervi Passos - Ascom

Comentários do Blogger

0 Comentários