Compartilhe essa Notícia:


O ano de 2019 chegou chegando pra gestão do prefeito Mundim do Luisão, pagamentos todos em dias e os funcionários satisfeitos. E nesta sexta-feira (15),  o prefeito sentou com as duas classes de maior impacto e importância administrativa, "Professores e Agentes comunitários de saúde e Endemias". 

A classe de professores que logo no primeiro ano de mandato teve a regularização do plano de cargos e salários que fez uma diferença no contra-cheque e um reajuste no mesmo ano, pode agora contar com mais um reajuste de 4,17 %.

Mundim do Luisão sentou com a classe junto à sua equipe de contabilidade e a secretária de educação Nalva Alexandre, aonde fizeram uma explanação da situação financeira do município com relação ao pagamento de folha pelo FUNDEB, e mesmo com a situação crítica, o Prefeito Mundim teve a preocupação de dar à classe mais um reajuste. 

São Roberto é hoje referência com um dos maiores salários da região. Além do reajuste, será pago também pela primeira vez o terço de férias contabilizado de forma correta dentro dos 45 dias. 

Mas não parou por aí, a classe de ACS e ACE do município também estão de parabéns pela valorização do prefeito e da secretaria de saúde Cleudimar Alexandre que deram já no início do ano o reajuste salarial e o pagamento do incentivo.

E pela primeira vez a tão sofrida classe que tem grande importância na qualidade de vida da população receberam o décimo terceiro salário, antes nunca pago em outras gestões e hoje estão usufruindo também do direito de terem uma licença prêmio. 

Eles sentaram hoje (15), com o prefeito, agradeceram e parabenizaram ao gestor pela valorização e acordaram a efetivação de mais um importante benefício para a classe, o direito ao pagamento da insalubridade que será regularizado por lei pelo município.

Comentários do Blogger

83 Comentários

  1. Esse meu prefeito é duro 👏🏻👏🏻👏🏻 2020 de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Agora cadê o reajuste de 2018, o restante do terço de férias, abonos, material nas escolas para o trabalho dos professores? É como diz, o eleitor é bicho fácil de se enganar e esquecido, além de burro!

      Excluir
    2. O pior de todos os tempos

      Excluir
    3. O baixinho vem aí.

      Excluir
  2. As coisas estao melhorando, mundim 2020.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A educação do município não melhorou em nada.

      Excluir
  3. É isso a ir Mundim, vamos com tudo. Começou o ano muito bem

    ResponderExcluir
  4. pra que esse aumento?Ele não ta pagando nem o salário base! vai pagar com aumento. Esse cara é uma comédia mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade esquecem se do décimo terceiro.

      Excluir
  5. Parabéns prefeito é assim que se faz.valorizaçao dos profissionais de saúde e educação muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns prefeito, está fazendo história, em tão pouco tempo de gestão e em meio a uma crise finaceira, mas sempre valorizando o servidor, não mede esforços pra cumprir com seus compromissos. É isso aí prefeito, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem o prefeito de São Roberto mesmo em prática ninguém sabe.

      Excluir
    2. Tu tá doido ou doida pra ser kkkk aceita que dói menos há há há

      Excluir
  7. São classes merecedoras. Parabéns prefeito Mundim,continue assim.

    ResponderExcluir
  8. Eita que esses professores querem mesmo é briga. Tão achando ruim porque o prefeito deu o reajuste ainda. Kkkkk valeu Mundim

    ResponderExcluir
  9. Viche o blogueiro só posta os comentários a favor do prefeito, o que mudou? Kkkk

    ResponderExcluir
  10. Parabéns prefeito. Não votei em você não, mas reconheço que está fazendo um excelente trabalho. Muita gente critica sua gestão mas é gente que não tem noção doque é governar um município que está passando por uma crise financeira pesada e ainda sim já fez muito por nossa São Roberto e eu reconheço isso que você já fez coisa nesses dois anos que nenhum prefeito anterior fez. Parabéns e continue assim. Sabemos que no começo é difícil mesmo, mas sei que agora o negócio vai pra frente.

    ResponderExcluir
  11. É isso aí prefeito, sempre valorizando os servidores do município. Sempre busca respeitar e cumprir com os direitos dos servidores. Os conselheiros tutelares que na gestão passada não recebiam férias nem décimo terceiro salário, agora na gestão de Mundim passaram a receber tudo o que lhes é de direito, dreitos esses que lhes fora negado na gestão de Jerry, alegava que os mesmos não tinham direito a décimo terceiro salário, e agora nessa gestão estão recebendo todos Seus diretos. Parabéns prefeito Mundim, sempre valorizando os profissionais

    ResponderExcluir
  12. Dar a César o que é de César! Primeira vez que nos agentes de saúde recebemos décimo terceiro pelo município e ganhamos o direito de ter licença prêmio. Parabéns prefeito Mundim nossa classe agradece pelo reconhecimento.

    ResponderExcluir
  13. Tem alguns professores que só pensa em real e não cumprem com suas obrigações tem um tão de Ivo professor de fora que nem vem pra escola os pais tava pra botar pra correr e ainda acha ruim quando não pagam seus direitos.paciencia

    ResponderExcluir
  14. Elisangela Castro para de ficar batendo boca em grupo e vem pra escola, até agora não vimos a sua cara na escolares desde que começou as aulas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela e Nalva são iguais, Nalva quando tava na sala de aula era só discutindo com o diretor porque não fazia o trabalho correto

      Excluir
  15. Muito pelo contrário esse prefeito nunca deu reajuste para professores está prometendo este ano, falta de compromisso com os funcionários da educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é professor? Se for coitado desses alunos. Professor que ñ lembra nem dos benefícios dado a ele, faz o que mesmo em sala de aula?

      Excluir
    2. Dou aula ao contrário de você que está ganhando para bajular

      Excluir
  16. Esses q falam a favor do prefeito são os q babam.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns secretária Nalva sei que você foi fundamental não só nessa mas em outras conquistas também,não baixe a cabeça pra gente invejosa.siga fazendo o seu trabalho

    ResponderExcluir
  18. Parabéns a toda equipe. Decisao acertada Raimundo Gomes, valorize sempre o trabalhador.

    ResponderExcluir
  19. Mundim prefeito gente boa, parabéns continue com essa simplicidade

    ResponderExcluir
  20. As pessoas torcem para que as coisas deem errado, muitos professores na torcida para que o prefeito não desse o reajuste Pra poderem continuar fazendo a campanha contra.acham que isso é realmente postura de um educador? Politicagem tá sempre acima de tudo para algumas pessoas.infrlizmente.

    ResponderExcluir
  21. Acho interessante que muitas pessoas falam tanto dos erros dos outros e não olham para os seus.tem professor que ninguém aguenta mais os áudios que se diz lutador do direito do professor,mas esquece que o verdadeiro objetivo do educador é transformar a vida de seus alunos. Mas onde fica essa preocupação quando toda semana eu os deixo me esperando em sala de aula e não dou nem satisfação,Simplismente não apareço para cumprir com o meu dever? Alguns esquecem que o aluno também tem direitos a serem respeitados.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns querida Nalva.voce é uma mulher forte, guerreira,pessoa autêntica e isso incomoda muito.Mas continue lutando pelo o que você acredita pois é isso que te faz uma pessoa especial.parabens para o prefeito Mundim pelo trabalho que vem desenvolvendo

    ResponderExcluir
  23. Eita Mundim véi topando,vejo que agora a coisa vai andar de vez. Força homi que não tem pra ninguém 2020 é tu de novo.

    ResponderExcluir
  24. Obrigado prefeito tivemos um reajuste e o pagamento da insalubridade será um outro aumento.os ACS agradecem pelo compromisso.falta só nosso plano agora

    ResponderExcluir
  25. Cleude parabéns pelo apoio dado a toda equipe da saúde. Essa classe merece, cuidam da saúde do povo

    ResponderExcluir
  26. O prefeito e a secretária deviam era ter se preocupado com a merenda dos alunos, pois aqui todo ano os alunos ficam vindo pra escola e saindo 9 e 30 por que eles não fazem o pedido e este ano do terá merenda depois do dia 10 de março, que vergonha viu secretária e os alunos dos interiores que acordam mas 5 e 30 pra pegarem os ônibus pra vim pra escola, pra assistirem nada de aula e voltar com fome por causa da falta de compromisso de vcs, e sobre esse aumento ta com 2 anos que eles correm atrás kkkk e agora foi a força ou ele dava o aumento ou os professores não iam dar aula kkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Parabens prefeito, apesar de algumas pessoas nao reconhecer seu esforço vc ja fez mais doque muito que passaram por ai, que Deus lhe abençoe grandemente juntamente com toda equipe, chuva de benças.

    ResponderExcluir
  28. Parabens prefeito, apesar de algumas pessoas nao reconhecer seu esforço vc ja fez mais doque muito que passaram por ai, que Deus lhe abençoe grandemente juntamente com toda equipe, chuva de benças.

    ResponderExcluir
  29. Mundim so mostra que tem muita força de vontade e fe em Deus para fazer as coisas, va em frente.

    ResponderExcluir
  30. Nós ACS estamos felizes com esse reconhecimento de nos valorizar. Que Deus nos abençoe e nos der muita saúde.parabens a todos!

    ResponderExcluir
  31. Uma pergunta não quer calar:e os marajás de outras cidades,ainda recebem do fundeb?Uma apuração bem superficial detectou inúmeras irregularidades,entre eles um tal de Analdo que nem mesmo cumpriu o estágio probatório e sempre recebeu sem trabalhar,

    ResponderExcluir
  32. A situação do FUNDE è crítica?Como senhor prefeito,como?O senhor mantérm uma legião de marajás de oção d pedras aqui,inclusive um tal d Arnaldo,Tiago entre outros por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago tirou licença sem vencimento.Te informa pra não tá falando merda nas redes sociais. Tu sabe o que é isso licença sem remuneração? Estuda e aceita que dói menos

      Excluir
  33. Carlos Barroso posta os comentários com criticas verdadeiras sobre o que está acontecendo, você só tá postando comentários dos bajuladores, cadê sua imparcialidade?

    ResponderExcluir
  34. Apesar de muito está torcendo para dar errado. Mundim está mostrando o contrario parabens mundim.

    ResponderExcluir
  35. Eita que tem gente roendo porque deixou de ser marajá também

    ResponderExcluir
  36. Parabéns nalva pelas caçadas e burradas que vc vem fazendo continue assim 2020 vem aí prepare se pra volta pra sala de aula.kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não sabe Nalva ALEXANDRE é professora desde os 14 anos e nunca correu de trabalho. Passou muitos anos trabalhando como contratada e já trabalhou 4 turnos em três sem folga e sem horário vagos pra sustentar os filhos e construir sua casa. Num período 6 da manhã tava no campo com aula de educação física,voltava tomava banho e corria pra escola novamente.a tarde ia dar aula em sala é quando finalizava todos iam embora e ela ia pro campo novamente dar aulas. Aos finais de semana estudava e trabalhava, todos os meses ia a barra do corda e preparava 70 relatórios de um programa q também trabalhava. Sustenta os filhos e nunca precisou se quer brigar em justiça pra obrigar pagarem pensão. Então tu achas que ela tá preocupada em voltar pra sala? E isso é só um pouquinho das lutas diárias dela, de tudo que já enfrentou na vida de cabeça erguida.

      Excluir
    2. Sabemos muito bem da conduta dela desde da primeira prefeita de São Roberto kkkkk

      Excluir
  37. Essa atual gestão nao paga o décimo terceiro dos educadores e esse repasse de reajuste ele é federal ou seja todos os municípios são obrigados por lei a repassar esse reajuste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh burra ou burro te orienta desinformado.Mundim não tá devendo nem salário imagina décimo.se informa primeiro pra poder falar. Desinformado

      Excluir
    2. Tá devendo o restante do terço de férias do ano passado ainda, puxa saco

      Excluir
    3. Tá devendo também o reajuste de 2018

      Excluir
  38. Alguns professores são tão bem informados que não lembram do reajuste dado pelo prefeito Mundim no ano de 2017 e a regularização do plano que fez com que mudasse de referência e aumentasse nosso salário. Aqui o piso inicial era 1635,00 com o passar dos anos esse piso muda e aumenta. Vão se informar, estudar, isso sim é o que um professor deve fazer.vamos ser opositor mas esquecer do que é feito e dizer que não foi, a ir é falta de caráter mesmo.

    ResponderExcluir
  39. Depois de ameaças da classe dos professores neh kkkkkk tá bom da justiça vim averiguar as merendas escolares que eles não estão comprando , as aulas começam dia 18 e só vai chegar merenda na escola lá pelo dia 10 de março kkkkk

    ResponderExcluir
  40. Nalva ALEXANDRE parabéns pela atuação ontem na reunião, defendeu com bravura a classe ,o direito dos alunos e defendeu a administração tudo de forma coerente.se mostrou uma verdadeira líder e ainda defendeu de forma individual seus colegas professores.fiquei surpreso com sua atuação, muito diferente do que dizem por a ir.hoje mais do que nunca entendo que toda história precisa ser ouvida as duas versões.continue assim sempre!

    ResponderExcluir
  41. Mundim tem que fazer é uma lei para diminuir o salario dos professores que a maioria nao sabem nem falar, e muito menos escrever, do mesmo jeito com os ACS.

    ResponderExcluir
  42. Mundim tem que fazer é uma lei para diminuir o salario dos professores que a maioria nao sabem nem falar, e muito menos escrever, do mesmo jeito com os ACS.

    ResponderExcluir
  43. Os agente de saude é uma exigencia pelos direitos e nao cumprem com seus deveres, pois o da minha rua mesmo passa uma vez no ano, tem outros que mesmo com pessoas com problema serios de saude nao fazem visita, começa pelo presidente.kkkkkk querem aumento, mas nao querem trabalhar.

    ResponderExcluir
  44. Será se o Arnaldo também tirou?

    ResponderExcluir
  45. Não tirou não,tive acesso a folha e olhei o nome dele.

    ResponderExcluir
  46. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Oshe blogueiro cadê os comentários falando a verdade? Kkkkk vc só posta os comentários dos adulantes.

    ResponderExcluir
  48. Parabens ao prefeito e toda siua equipe que trabalhar em conjunto e vem dadando certo, continue trabalhando pelo povo saorobertence pois a turma dos que torcem para nao dar certo vao perder, pois Deus é maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk traz a fralda que a baba caiu kkkkkk

      Excluir
  49. Milagres está acontecendo aos 15 dias atras ouvi uma agente falando que o Seliton tinha dado a insalubridade mas que em sao Toberto nunca isso ia acontecer, e agora aconteceu, que essa pessoa tenha mais consciencia das coisas ao seu arredor.

    ResponderExcluir
  50. Tá bom do prefeito providenciar é a merenda escolar, pois as aulas começam amanhã e só terá merenda depois do carnaval com a desculpa que não pediram e agora só chega dia 10, aí eu pergunto e os comerciantes daqui estão podres? Vcs não querem ajudar ninguém , só quem venha nós nem uma merenda escolar pra duas semanas vcs tem coragem de comprar aqui até mesmo na mão de quem ajudou vcs, e as crianças do interior que muitos nem merendam antes de sair, acordam cedo e pegam o ônibus pra 9 e 30 voltarem com fome ainda , cadê a organização ?? Será que vcs não sabiam que essas aulas iniciavam dia 18? Foi em cima da hora? Tenha paciência com esse governo descontrolado, bando de gente sem coração.

    ResponderExcluir
  51. 2020 tá chegando vamos para é pensar nos candidatos quer vamos votar pelo amor de deus não vamos votar em nem um candidatos quer o mundim vai apoiar

    ResponderExcluir
  52. Pelo visto vai da só Danielle mas edinar ou lindalva

    ResponderExcluir
  53. 2020 É MUNDINHO E OURO NAVA! 65 DINOVO! COM A FORÇA DO POVO.
    RETROCEDER NUNCA MAIS EM NOSSA TERRA. AQUI NINGUÉM QUER MAIS FORASTEIRO PARA SUGAR OS RECURSOS E APLICAR EM OUTRAS CIDADES E NA CAPITAL. AVANTE 65! SÃO ROBERTO DE GENTE LUTADORA, BRAVA E FORTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sabe o que fala, e porque o prefeito da os melhores cargos comissionados a pessoas de fora? Exemplo a maioria dos coordenadores são de Esperantinopolis, será se o prefeito acha que ninguém dessa gente lutadora, brava e forte não tem capacidade de assumir esses cargos comissionados? Ah por isso que ele tem que colocar pessoas de outras cidades para assumir esses cargos, porque em São Roberto não tem pessoas com capacidade kkkk

      Excluir
  54. Aqui não tem mais espaço para a velha turma da gestão passada que afundou o município em dividas... e olha que se abrir o caixa preta da: AÇÃO SOCIAL, DO FUNDEB E DE OUTRAS SECRETÁRIAS Q
    ENVOLVE GESTÃO DE RECURSOS, E AINDA O INSS... aí meu Deus!!!! é uma verdadeira debanda em rumo ignorado,então é melhor não cutucar pois os maribondos estão no ninho e quando saem... CUTUCA COM VARA CURTA NÃO!!!

    ResponderExcluir
  55. Cadê a merenda nas escolas prefeito? Mostre os comentários blogueiro, os que falam da merenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na gestão do mundim nunca faltou merenda escolar e merenda de qualidade. Diferente de outras gestões que só tinha suco de tamarindo. E se vc for olhar o governo ainda não disponibilizou verba pra merenda escolar. Você não sabe nem o que diz. E outra as aulas agora que começaram. Vai estudar que é melhor.

      Excluir
    2. Esse prefeito é topando. Avante 65

      Excluir
    3. Só louco que tem coragem de votar em Daniele do jerry e Edinar. Deus me livre

      Excluir
    4. Você mora em qual cidade? Porque sou professora e na minha escola já faltou merenda várias vezes por isso que os alunos foram embora antes do horário, também já faltou giz mais de uma vez, ou você é louca ou é sem noção mesmo.

      Excluir
  56. Eita recalque! Não tem o que falar e fica falando besteiras. As aulas começaram agora louca.E claro que tudo há de faltar uma hora, mas tudo é providenciado depois. E outra coisa professores como você nunca estarão satisfeitos com nada. Os que mais reclamam são os que menos fazem seu trabalho direito. Vá em frente Mundim está no caminho certo. Deixa essa louca falando besteiras , porque esses comentários a ir respondendo são só dessa da ir.

    ResponderExcluir
  57. Prefeito topado,esse é o meu prefeito Mundim.

    ResponderExcluir
  58. Tudo mundo elogiando o prefeito, pois vamos desmascarar a matéria do blog. Agora o salário vai sair dia 10 de março e dizem que vão pagar o restante do terço de férias e o reajuste só vai sair dia 10 de abril, pois bem o presidente do sindicato disse que falou com a secretária de educação e ela ficou de fazer o calendário para os pagamentos, mas até agora não fez nada, segundo palavras do Gilberto, ou seja minha gente tudo isso só foi pra acalmar os professores, sindicato e secretária de educação andam em mão única, então pergunto: onde deram o reajuste de 2018 e reajuste de 2019? Quando vao pagar o restante do terço de férias? Falavam tanto do Jerry que pagava no dia 10 que agora vão imitar kkkkkk eu só observo as incoerências do prefeito e do sindicato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mermo é? É mermo é? Há há há!nunca foi falado isso nem pelo sindicato e nem pela secretária.Gente vamos lutar pelos nossos direitos usando somente o que é verdadeiro.O terço de férias há dias já recebemos dentro dos 30 dias o que falta é somente os 15 Pra fazer os 45, que em todas as gestões foi pago somente contabilizando 30. Sera a primeira vez que aqui em sao roberto sera pago contabilizando 45.acorda e vai se informar

      Excluir
    2. Você recebeu o reajuste de 2018? Olha o incoerência, eu falei que não pagaram o restante do terço de férias, se você falou que pagaram 30 e falta os 15 pra 45, então não pagaram o restante do terço de férias kkkkkk, vamos continuar cadê o abonos que sempre tinha todo ano na gestão do Jerry e que era lei e agora o presidente do sindicato diz que o prefeito paga se quiser? O Jerry dava o reajuste do piso nacional todo ano até acima do reajuste do piso nacional, fora outros benefícios. Você que poderia para de bajular pra poder estar fora da sala de aula e procurar crescer sem tá puxando saco

      Excluir
  59. Vamos fazer uma comparação:
    Jerry, dava o reajuste todo ano, algumas vezes acima do nacional.
    Mundim, só deu reajuste 2017, em 2018 não deu e nem vai dar, diz que vai dá o de 2019, mas ate agora nada.
    Jerry, deixou um ótimo plano do magistério que se cumprido pela atual gestão os professores iriam ganhar muito bem.
    Mundim, só deu o reajuste de 2017 se o plano do magistério fosse modificado pelo o sindicato, o que acabou acontecendo.
    Jerry, sempre deu abonos aos professores, bons abonos, coisa que nenhuma cidade da região fazia.
    Mundim, nunca deu abonos, segundo o sindicato, nessa gestão, diz que o prefeito paga se quiser, antes não era.
    Jerry, não tinha envolvimento com o sindicato, mas mesmo assim sempre pagou tudo certo!
    Mundim, fez do sindicato um puxadinho da secretária de educação.
    Realmente o Mundim fez coisas que o jerry nunca fez!

    ResponderExcluir