Compartilhe essa Notícia:


Resultado de imagem para POLÍCIA CIVIL APREENDE MENORES SUSPEITOS DE HOMICÍDIO EM SANTA INÊS.
A Polícia Civil, através da 7° Delegacia Regional de Santa Inês, apreendeu nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira, 22, quatro adolescentes suspeitos de cometerem homicídio que vitimou uma adolescente de 16 anos, crime acontecido no dia 14 de fevereiro de 2019.

O trabalho investigativo se iniciou logo após o crime, sendo que o corpo da vítima foi encontrado por populares no dia seguinte ao fato, na Av. 05, bairro Vila Marcone, em Santa Inês. Os agentes chegaram até dois adolescentes de 15 anos e outros dois de 16 anos.

De posse dessas informações, foi montado uma operação para apreender os menores simultaneamente, após o êxito das apreensões os mesmos foram encaminhados a delegacia regional. Os envolvidos confessaram a autoria delituosa, inclusive relatou detalhes e a motivação do crime.

Segundo os adolescentes, a menor assassinada, teria ameaçado de morte um deles, pois o mesmo estaria devendo dinheiro, proveniente da venda de drogas e ela estaria cobrando a dívida. Mediante as ameaças, o adolescente de apenas 15 anos se uniu aos demais e planejaram matá-la.

O quarteto convidou a adolescente para fazerem uso de drogas e ao chegarem no local um deles imobilizou-a pelas costas, enquanto os outros desferiram diversas facadas sem dar nenhuma chance de defesa a vítima.

Comentários do Blogger

0 Comentários