Compartilhe essa Notícia:

No momento do acidente chovia forte e o motorista perdeu o controle do veículo
A população de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá) ficou apreensiva na tarde desta terça-feira (19), quando um ônibus escolar que transportava 15 crianças caiu em uma ribanceira. Por sorte, ninguém ficou gravemente ferido. Quatro, entretanto, precisaram ser socorridas. No momento do acidente, chovia forte na cidade.
Segundo informações do portal G1, as crianças seriam moradoras do Assentamento Antônio Conselheiro e estudantes da Escola Estadual Marechal Rondon. Elas estavam indo para a aula, no início da tarde, quando o acidente aconteceu.
Testemunhas teriam informado que o motorista do veículo não estava em alta velocidade, mas, de repente, perdeu o controle do ônibus bem quando passava sobre uma ponte. O veículo, então, deslizou e caiu na ribanceira. No momento do acidente, chovia forte na cidade.
Algumas crianças conseguiram sair do ônibus pelas saídas de emergência e pelas janelas. Em razão do acontecido, quatro ficaram feridas. Nenhuma em estado grave.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as vítimas, que ficaram ilhadas em cima do ônibus, aguardando o resgate. Ainda segundo o site, alguns moradores também auxiliaram no transporte dos estudantes até o hospital da cidade.
Até o momento, a Prefeitura de Tangará da Serra não se pronunciou sobre o acontecido.

Comentários do Blogger

0 Comentários