Denuncie

Novo vídeo mostra momento exato do estouro da barragem de Brumadinho

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Compartilhe esta Notícia

Imagens divulgadas pela TV Globo na tarde desta sexta-feira (1º/2) mostram um novo ângulo do momento em que a barragem da Mina do Feijão, em Brumadinho (MG), estoura. Nas cenas é possível ver pessoas correndo tentando fugir na lama.
As imagens de circuito interno da Vale mostram que eram 12h28 na hora da tragédia.
Veja vídeo:
Mais cedo, a BandNews havia divulgado outro vídeo que também mostrava o ‘tsunami’ de barro, minério e rejeitos avançando rapidamente e engolindo veículos, máquinas e trens. A câmera estava posicionada no alto da Mina Córrego do Feijão, fixa a um guindaste da empresa.
A tragédia de Brumadinho tem 110 mortos confirmados, 71 deles identificados pela perícia. Há ainda 238 pessoas desaparecidas. Segundo as autoridades em Minas Gerais, 192 pessoas, entre moradores e funcionários da Vale, foram resgatados, 394 localizados e 108 estão desalojados ou desabrigados.




A TV Globo teve acesso, agora há pouco, a uma imagem do exato momento do rompimento da Barragem 1, do Complexo da Mina do Feijão, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte.


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário