Denuncie

LAGO DA PEDRA: População prende ladrão e entrega para a polícia

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Compartilhe esta Notícia

Um elemento identificado como Wanderson Machado da Conceição foi preso por volta das 17h20mim, na avenida Roseana Sarney em Lago Pedra - MA.

Segundo informações Wanderson, armado com um simulacro de armas de fogo, e em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, sem a placa de identificação anunciou um assalto ao posto de combustíveis SINAI 1, que fica localizado próximo a AABB da cidade. Ao observar que o ladrão estava assaltando o estabelecimento comercial, populares revoltados imobilizaram Wanderson.


A polícia militar foi acionada via celular, chegando ao local a guarnição tomou conta da situação, prendendo o bandido em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para que seja tomada as medidas cabíveis.

Um Simulacro de arma de fogo tipo Revólver, uma motocicleta Honda Bros cor preto envelopada, sem placa de identificação. Um rapaz que presenciou o ladrão sendo preso,  reconheceu a motocicleta como sendo de sua propriedade, e que tinha sido tomada de assalto há poucos dias. A Guarda Civil Municipal da cidade (ROMU), também colaborou com a prisão do elemento.








Vários vídeos que estão circulando em grupos de Whatsapp da cidade, mostram o acusado sendo imobilizado e preso:




Vídeo da motocicleta sendo tomada de assalto:


Com Informações do Blog do Ricardo Farias 
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário