Compartilhe essa Notícia:


Na manhã de hoje (05) um acidente com 4 vitimas fatais, sendo uma delas o ex-vereador Minzim, da cidade de Vila Nova dos Martírios, foi registrado na BR-010 na proximidade do município de Cidelândia. O sinistro envolveu uma carreta e um táxi que fazia transporte de pessoas para o município de Imperatriz. 

De acordo com Edson Nunes, condutor da carreta, Francisco Silva de Jesus, que estava dirigindo o táxi, tentou fazer uma ultrapassagem irregular quando se chocou contra a carreta. O veículo de pequeno porte após colidir frontalmente acabou caindo no matagal. Todos os condutores do táxi morreram no local.
O táxi estava era de propriedade de Carlos Silva, que havia emprestado para o irmão Francisco, pois o carro da vítima estava com os pneus carecas. Muito abalado, Carlos lamentou o acidente e disse estar arrependido por não ter levado as vítimas no lugar de seu irmão.
Segundo Carlos Silva, dono do táxi e irmão do motorista, o condutor, identificado como , de 56 anos, estava fazendo o transporte de umas pessoas para a cidade de Imperatriz. “Ele me pediu o carro, mandou alinhar, pois o dele estava com os pneus carecas. Me arrependi de não ter vindo trazer esse pessoal”, lamentou o irmão do condutor, que desesperou-se ao chegar no local.
 Blog do Luis Cardoso

Comentários do Blogger

0 Comentários