Compartilhe essa Notícia:

Som alto causou a prisão de um vereador  e mais duas pessoas em Lagoa Grande do Maranhão, ontem à noite. O veículo também estava atrapalhando o trânsito em uma via
Vereador Ogles 
 POR: 

A perturbação por causa do som alto levou a polícia a fazer a abordagem de um grupo na noite desta quarta-feira (6), em frente ao Bar Barfômetro, localizado em uma movimentada avenida da cidade de Lagoa Grande do Maranhão (MA). A guarnição local recebeu reclamação de pertubação de sossego através de telefone e fez a abordagem.

De acordo com relatório da PM, Ogles se identificou como vereador e dono do veículo. Os policiais solicitaram que o mesmo baixasse o som e mudasse o carro de local para desobstruir a via. No entanto, segundo a PM, o vereador se negou por três vezes. 

Vídeo - carro do vereador com som alto é aprendido pela PM 

A guarnição comunicou ao vereador que  seu carro seria removido e apreendido por conta do descumprimento da ordem. Ainda segundo o relatório da PM, Ogles (visivelmente embriagado) esbravejou, afirmando  que era ‘vereador,  uma pessoa que faz as leis da cidade, que os PMs que estavam na abordagem eram somente uns policiaizinhos e que polícia ali não valia nada.’ Após essas palavras, ele foi informado pelos PMs que poderia ser conduzido à delegacia por desacato.

Sem se amedrontar com a advertência, o vereador Ogles desafiou e ameaçou a guarnição. “Pois tente me prender pra você ver! Eu sou é Vereador rapá, eu que mando aqui... Amanhã derrubo a farda de vocês!”

Carro do vereador Ogles no momento da apreensão 

Ainda segundo o relatório da PM de Lagoa Grande, os policiais militares convidaram o vereador a se dirigir para a viatura, porém, ele se negou e resistiu à adentrá-la.

Os policiais relatam que foram obrigados aplicar uso moderado da força para imobilizar e algemar o vereador Ogles. Durante a prisão do vereador, dois homens visivelmente embriagados, entraram na confusão, proferiram várias palavras de desacato aos policiais e também foram conduzidos.

Os três foram apresentados na delegacia de Lagoa Grande, onde passaram à noite.

Nesta manhã (7), o vereador Ogles e seus dois aliados, identificados como Francisco Rodrigues de Sousa e Francisco Lima Lemos,estão prestando depoimento ao delegado Dr. Rodson. O delegado vai decidir se mantém a prisão ou libera os três para responderem pela acusação de desacato a autoridade em liberdade.

Mais 

O blog do Carlinhos forneceu a versão oficial da PM e está a disposição do vereador Ogles para apresentar a versão dele sobre a ocorrência. (pf.carlosalberto@hotmail.com). Tentamos entrar em contato com o vereador e fomos informados que ele estava sendo ouvido pelo delegado do município de Lagoa Grande do Maranhão. 

Comentários do Blogger

5 Comentários

  1. Saiba seu vereadorzinho que um policial pode ter mais valor q vc. Ele, pra ser policial passa por um concurso é vc pra ser vereador, talvez foi eleito comprando voto que é um ato ilegal. Procure respeitar as autoridades para que vc possa ser respeitado.

    ResponderExcluir
  2. quem votou num rapaz desse deve ta morrendo de vergonha, e tem mais isso se for levado a plenario pode cassar o mandato desse nobre cidadao...vereador de cidade pequena se acha...bom trabalho da policia parabens

    ResponderExcluir
  3. Menino vereador é auturidade malxima kkkkkkkkkk. Só na baixa da égua mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto esse aí não sabe nem o que um vereador e. Autoridade maxmáx a meu Deus..

    ResponderExcluir
  5. Pelo visto esse aí não sabe nem o que um vereador e. Autoridade maxmáx a meu Deus..

    ResponderExcluir