Denuncie

Durante posse, deputado Rubens Jr garante manter coerência e esperança

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Compartilhe esta Notícia

A manhã desta sexta-feira (1), em Brasília (DF), foi marcada pela posse dos deputados eleitos para a 56ª legislatura (2019-2023) da Câmara dos Deputados. O reeleito Rubens Pereira Júnior (PCdoB-MA) participou da sessão no Plenário Ulysses Guimarães.
Na chegada para o evento, Rubens Jr falou sobre a alegria em tomar posse para o segundo mandato como deputado federal pelo Partido Comunista do Brasil. “O sentimento é de gratidão a Deus e ao povo do Maranhão que nos deu mais esta oportunidade. Garantimos que manteremos a coerência e a esperança, para estar sempre do lado certo da batalha e acreditando que dias melhores virão. Vamos à luta”, disse.
Já no plenário, no juramento, o deputado maranhense fez o juramento: “Prometo manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro, sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil”. Respondendo à chamada nominal, por estado, cada deputado disse: “Assim o prometo”.
Dos 513 deputados, 512 compareceram. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, informou a renúncia do deputado Jean Wyllys (Psol-RJ). O David Miranda (Psol-RJ) assumirá a vaga. Além disso, Maia comunicou o falecimento do deputado eleito Wagner Montes (PRB-RJ), após as eleições. A vaga será ocupada pelo suplente Jorge Braz de Oliveira (PRB- RJ).
Estiveram em Brasília para prestigiar Rubens Júnior, sua esposa Tereza Nunes, os filhos Davi e Helena, dos seus pais Rubens e Suely Pereira, além de parentes, amigos e companheiros de luta política.

Reeleição

Rubens Pereira Jr foi escolhido pelo povo, no dia 7 de outubro, para representar o Maranhão, por mais quatro anos, na Câmara dos Deputados, em Brasília. Com 111.584 votos, o candidato foi o mais bem votado entre os reeleitos, e o 5º com maior votação em todo o estado.

Ao lado do governador Flávio Dino, também reeleito em primeiro turno (59,4%), o parlamentar continuará contribuindo para o projeto de mudança do Maranhão. Na eleição de 2014, Rubens Jr. também foi eleito com mais de 100 mil votos.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário