Compartilhe essa Notícia:

Uma manhã especial, um júbilo para toda a comunidade; foi assim a inauguração da sede da Câmara Municipal de Lago da Pedra. A consolidação desse sonho foi realizada na ultima sexta-feira (15). O prédio “Raimundo Neres Bandeira” foi uma enorme conquista de Lago da Pedra, para poder oferecer à comunidade um local de atendimento fidedigno e altamente profissional.
Na sessão solene de reinauguração do novo prédio, aonde também foi dado início aos trabalhos da Mesa Diretora para 2019, estavam presentes várias autoridades do município e região, imprensa e registrando-se também grande comparecimento da comunidade Logo-pedrense. As novas instalações conta com uma nova faxada, novas placas, acesso para deficientes físicos, novas cadeiras e bancadas.

A Mesa Diretora para o segundo biênio é composta por: Ananias Presidente, Julyfran vice-presidente, Valmir 2° vice-presidente, Thiago 1° Secretário e Cícero Amaro 2° Secretário.

Em conversa com o vereador Nascimento que já está em seu 5° mandato e hoje é líder do governo, em suas palavras, parabenizou o Presidente da Câmara pela ideia da reforma da Casa " É louvável essa ideia na casa do povo, ficou mais aconchegante, uma estrutura bem melhor, afinal é daqui que saem os projetos e propostas, e eu como parlamentar me sinto feliz por esse momento" disse o vereador.

Ao ser perguntado sobre a candidatura do prefeito Laércio Arruda (PSDB) para reeleição, ele nos afirmou que, Laércio é sim, candidato a reeleição" O prefeito está trabalhando na cidade, montando suas parcerias, o grupo de Laércio é forte e com certeza irá ganhar as eleições de 2020. E neste momento quero agradecer a Deus que nos tem dado sabedoria, quero agradecer ao povo de Lago da Pedra, aos amigos e também ao titular do Blog Carlos Barroso", concluiu Nascimento.

Falamos também com vereador e líder da oposição, Julyfran, que relatou sobre a atual situação do governo no município, " Com as atribuições como parlamentar de oposição dessa casa a gente tem feito os trabalhados com responsabilidade, tentando solucionar os problemas críticos que nosso município vem passando, por uma administração que infelizmente não deu o ar da graça e nós como oposição iremos continuar nosso trabalho, firme e forte. E para finalizar eu quero parabenizar ao Presidente da Câmara, Ananias que inovou como essa reforma, dando uma nova cara à Câmara, eu como vice-presidente estarei sempre pronto para atender e presidir na ausência do Presidente. O povo sempre poderá contar comigo", finalizou o vice-presidente.

Durante seu discurso, Julyfran foi bastante aplaudido pela população presente, ao criticar a atual gestão municipal.
O Presidente da Câmara, Ananais usou da tribuna para agradecer aos amigos, familiares, colegas e à população em geral pela presença na solenidade simbólica de reinauguração das novas instalações da Câmara" Estou extremamente feliz por ver esse novo espaço da Câmara Municipal de Lago da Pedra, muito bem estruturada e com todo conforto para todos os parlamentares, funcionários e população em geral. Futuramente pretendo modernizar mais ainda o prédio", disse o parlamentar.

Ananias mostrou também que continua fiel à líder política, Maura Jorge falou que naquele momento não iria tocar em assuntos paralelos à política local mas demostrou claramente que irá fazer uma política ferrenha contra a administração do atual do prefeito Laércio Arruda.


















Comentários do Blogger

0 Comentários