Denuncie

Após agredir companheira, suspeito é espancado por populares no MA

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Compartilhe esta Notícia

Igor Vieira Almeida foi espancado por populares após ser suspeito de agredir a sua companheira em Imperatriz — Foto: Reprodução/TV Mirante
Igor Vieira Almeida, de 21 anos, foi espancado por populares no final da tarde de segunda-feira (4), após ser suspeito de agredir a sua companheira, que não teve a identidade revelada, em Imperatriz, a 626 km de São Luís.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a companheira de Igor após ter sido agredida com socos decidiu pedir ajuda e acabou sendo ouvida por populares que passavam no bairro Vila Nova, em Imperatriz, que indignados com a situação bateram no suspeito.

A vítima, que está grávida de dois meses, conseguiu fugir e se escondeu na casa de um dos seus vizinhos.

De acordo com a PM, que registraram a ocorrência, Igor Vieira Almeida ainda ofereceu resistência quando os policiais chegaram a casa dele, e foi preciso que os PMs arrombassem a porta da residência para que ele fosse conduzido até a delegacia.

Outras ocorrências

Neste último final de semana foi marcado por muitas ocorrências de violência doméstica na cidade de Imperatriz.

De acordo com a PM, pelo menos quatro casos foram registrados no domingo (3) e em um deles uma adolescente, que não teve a idade revelada, decidiu acionar a polícia após ela presenciar o seu padrasto agredindo a mãe dela.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário