Denuncie

Vereador Marinho é eleito presidente da Câmara de Bernardo do Mearim.

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Compartilhe esta Notícia


As eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Bernardo do Mearim ocorreu com chapa única, o vereador Francisco Marinho Oliveira Moura (PDT), mais conhecido como, Marinho, foi eleito novo presidente da Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (01) com 7 votos a seu favor e 2 votos contra.

A eleição no Legislativo que teve a presença da prefeita, Eudina Costa (PDT) e contou com a presença de todos os vereadores no plenário. Os membros da nova Mesa Diretora ficam eleitos para o biênio 2019-2020, com o seguinte formato:

Presidente: Francisco Marinho Oliveira Moura, Vice-presidente: Francisco de Souza de Oliveira, 1° secretario: Adriana Lima da Silva e 2° secretario: Erivelton Barros Viana.

Em sua fala de agradecimento o presidente eleito, o vereador Marinho disse " Agradeço a Deus e a cada vereador aqui presente que me confiou o voto. Contem comigo, com os demais vereadores e funcionários desta casa, para que juntos possamos fazer ainda mais por Bernardo do Mearim. Aqui temos colegas do dia-a-dia, pessoas que às vezes vemos mais que nossos familiares, portanto o mínimo que podemos fazer é discordar com respeito, desejando o bem ao próximo, obrigado também a presença de todos e a prefeita Eudina Costa que vieram juntos nos prestigiar. Sei que muitos falam que a pessoa entra na política para se beneficiar, mas eu posso lhes dizer que não são todos e que existe muita vontade de ajudar a população e que existe muito companheirismo. De já vos digo que estou pronto para trabalhar em parceria com meus colegas e com a prefeita para que possamos alcançar os objetivos em prol da comunidade e mais uma vez obrigada pela confiança, farei o meu melhor para não decepcioná-los", concluiu Marinho.









ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Agora a prefeita pode fazer o que for que tudo tá aprovado, mas os funcionários que estão recebendo sem trabalhar ninguém ver

  1. Anônimo disse... :

    Prefeita tem irregularidades absurdas, deu posse a professores do primeiro concurso que houve na cidade acho que isso tá com uns 20 anos, mas no mandato dele todos receberam posse com ajuda do secretário Mano e a ex presidente do sindicato, e ainda nem vao trabalhar colocam outras pessoas no lugar

  1. Anônimo disse... :

    A prefeita é muito boa deu posse a pessoa com 20 anos depois, cade o ministério público?

Postar um comentário