Compartilhe essa Notícia:

A Policia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Poção de Pedras e 14 Delegacia Regional de Polícia Civil, prendeu em flagrante delito Antônia Dianes Silva Monteiro, conhecida como Diana, pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, tendo sido localizado em sua residência um revolver calibre-38, devidamente municiado, apesar da mesma não possuir qualquer autorização para tal. 

Na residência de Diana também foi localizado e apreendido o colete balístico subtraído do vigia dos Correios da cidade de Lago dos Rodrigues. 

A investigação foi iniciada logo após a ocorrência do assalto na manhã desta quarta-feira (30) na cidade de Lago dos Rodrigues, uma vez que Diana já estava sendo monitorada pela Polícia Civil da cidade de Poção de Pedras, havendo coincidência das características das pessoas que realizaram o roubo e dos frequentadores da residência de Diana.

A mulher confessou que repassou as informações para os indivíduos praticarem o roubo, bem como cederia sua casa para os mesmos se esconderem, mediante pagamento de R$ 1.000.00 (mil reais), após a prática criminosa. 

Outro autor do crime foi identificado como sendo Ronilson Silva Damascena, conhecido como Roni . A Polícia Civil continua em diligência na busca dos outros autores do fato criminosos. 

Participaram da diligência o Delegado Regional, Dr. Diego Maciel, Delegado de Poção de Pedras, Dr. Périkles da Fonseca Lima, e os investigadores Marcílio Thyago, Guilherme Coelho e Waschinton Santos.

Comentários do Blogger

0 Comentários