Compartilhe essa Notícia:


Por volta das 13:30 de hoje (4), a  polícia militar de São Raimundo do Doca Bezerra foi informada sobre um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta (PLACA EGZ 7329) e um caminhão (placa não identificada), com um ferido e uma vítima fatal. 


Ao chegar no local foi constatado a veracidade do acidente. Os moradores da região não souberam informar a dinâmica do acidente, porém conseguiram confirmar que o condutor do caminhão, prestou socorro às vítimas e depois evadiu-se do local.

Não foi localizado nenhum documento da vítima fatal com seus familiares, por isso não foi possível identificá-lo com mais exatidão, a não ser seu primeiro nome, Josimar. 

O outro ocupante da moto que quebrou a perna foi levado ao hospital de Barra do Corda, a polícia ainda não conseguiu colher seu depoimento.

A polícia tentou localizar o condutor do caminhão, de nome "Ciço", que reside no povoado Monte Castelo, município de São Raimundo do Doca Bezerra, porém não obtiveram sucesso.

Comentários do Blogger

4 Comentários

  1. Queria ver o vídeo mais já q não tem o 🎥 vídeo não gostei do blog seu Carlos Barroso bota o vídeo pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser trouxa ! Tá procurando desgraça vai pra Cracolândia ! Tem mais gente envolvida, como a família seu idiota

      Excluir
  2. Blogueiro pq vc coloca na matéria q o caminhão "placa não identificada " e borra a placa?

    ResponderExcluir