Compartilhe essa Notícia:

Pablo Martins da Silva se apresentou na SHPP e confessou ter matado dois terceirizados da Cemar na última terça (15) — Foto: Ádria Rodrigues
Se apresentou com a presença de um advogado à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) na tarde desta terça-feira (22),o jovem Pablo Martins Silva “De Menor”. Ele e o irmão de 17 anos são apontados como autores do duplo homicídio que vitimou dois funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Companhia Energética do Maranhão (Cemar).

De acordo com o superintendente da SHPP, delegado Lúcio Reis, estão sendo feitas diligências com o suspeito Pablo Martins para tentar localizar a arma utilizada no crime e se há outros parceiros dele envolvidos no caso. Após as oitivas, Pablo irá retornar à Superintendência de Homicídios para prestar depoimento e, então, ser conduzido ao Sistema Prisional.

O adolescente de 17 anos foi apreendido, na última quinta-feira (17). Ao delegado Jeffrey Furtado, da SHPP, o adolescente confessou a autoria do crime.

Acusado de mais dois homicídios quando ainda era adolescente, De Menor tem uma ficha extensa no mundo do crime.

Comentários do Blogger

0 Comentários