Compartilhe essa Notícia:



Unção, louvor, ministração profética e muito mover de Deus marcaram o evento festivo em comemoração ao 57º aniversário de Poção de Pedras na noite desta terça-feira, 22 de janeiro, que promovido pelo vereador Jhulio em parceria com a União das Igrejas Evangélicas da Região dos Lagos, trouxe a participação de cantores locais, da banda Hylel e a atração principal, pastor e cantor Silvan Santos & Banda – conhecido como O Poeta de Jesus.

Uma multidão lotou as imediações da Av. Israel Gonçalves e Praça Augusto Inácio Pinheiro. A festa foi memorável; registra-se a boa organização, civilidade e maneira respeitosa como foram recepcionadas caravanas de toda a região e pessoas de diferentes credos religiosos. 

“A intenção do evento é comemorar os 57 anos de emancipação de Poção de Pedras, e eu como representante do povo, a honrar todo um trabalho conferido pela cadeira que ora ocupo no Legislativo, não poderia deixar de colaborar junto às igrejas evangélicas para promovermos esse culto em ações de graça”, sublinhou o vereador Jhulio Sousa, idealizador.

Autoridades políticas municipais e lideranças eclesiásticas foram homenageadas, recebendo um exemplar da Bíblia de presente.
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Valney Gomes e Jhulio Sousa, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto
 


Texto do Fernando Mello.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Nesse show tinha uma tal de banda hilel pense numa banda rui mais pense

    ResponderExcluir