Denuncie

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE CHEFE DE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBOS DE MOTOCICLETAS NO PIAUÍ/MARANHÃO

sábado, 19 de janeiro de 2019

Compartilhe esta Notícia

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE CHEFE DE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBOS DE MOTOCICLETAS NO PIAUÍ/MARANHÃOEm uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (18), pela Delegacia de Polícia Civil de Araioses e pelo 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba (GAECIM), conseguiu executar no Bairro Planalto, município Piauiense, o mandado de prisão preventiva de Antônio Jaime Araújo Cardoso, conhecido como “Nego Jaime” (29), pelos crimes de falsificação de documentos públicos, corrupção de menores e receptação.
Segundo o delegado Raphael Reis, o preso é apontado como o líder de uma quadrilha especializada em roubos e furtos de motocicletas na cidade de Parnaíba que eram trazidas e vendidas por receptadores na cidade maranhense de Araioses, assim também como trazia drogas do Estado do Ceará para distribuição nas duas cidades.

Ainda segundo as autoridades policiais, “Nego Jaime” é investigado em outros inquéritos policiais pela prática de crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa, crimes estes praticados nas cidades de Parnaíba e Araioses.

O preso foi conduzido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Tutoia, de onde será recambiado para as Unidades Prisionais de Chapadinha ou São Luís.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário