Compartilhe essa Notícia:

Gostaríamos de agradecer à todos da comunidade Fortaleza Beira Rio, município de Poção de Pedras pela receptividade em um de nossas visitas pela região e também ao prefeito em exercício, Adenilson Lopes juntamente com sua família e ao pré-candidato a prefeito, Fonsequinha, por ter nos acompanhado até o povoado.
Juntos fizemos uma vistoria ás obras executadas pelo Prefeito Junior Cascaria na localidade. Uma delas foi o asfaltamento da ruas da comunidade, que foi de suma importância e que contribuiu para a melhoria da qualidade de vida da população atendida. 

Na oportunidade, saboreamos também um delicioso almoço a base de surubim e um churrasco, feito pela primeira-dama Tânia, na companhia de amigos e correligionários do Prefeito Adenilson em exercício.

Quero parabenizar a gestão municipal, prefeito Cascaria e sua equipe pelo belo trabalho realizado na comunidade Fortaleza Beira Rio na obra da camada asfáltica, como também pelos serviços  asfálticos levados em outros povoados.























Comentários do Blogger

8 Comentários

  1. Rapaz isso e milagre ele fazer almoço pq várias vezes foi trabalhadores p lá e volta com fome pq ele não dá comida nem um bom dia pro demais se fosse veriador Júlio esse se e homem de mais sempre casa farta comida pro trabalhadores publico q ali vão presta serviços em sua comunidade esse sim e homem d verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse babão falou ao contrário quem não dar um prato de comida pra ninguèm é o Dhulio e o pai dele esse é que é pior depois da política veio falar com o povo querendo ser candidato a prefeitokkkkkk.

      Excluir
    2. Meu amigo eu msm já fui recepcionado pelo veriador e lá muita comida agora tá Adenilson esse morto fome nem casa dele abre as portas

      Excluir
  2. Estou procurando é uma foto do povão que te recebeu aqui em Fortaleza? 🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  3. Pra quê esse povão? não é comício,é vistoria de obras!kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. isso e verdade se a mãe dele cozinha um ovo, para o motorista dos carros que vem trazer material é pago, o pai dele é unha de fome um carro atolou la perto de são francisco dos vieiras tinha dois moradores perto do lugar ele simplesmente mandou os caras se virar!, isso é de Homem. o Adenilson manda fazer almoço para receber os amigos lá o primeiro que aparece é o Jhulio. é melhor se conformar sem o apoio do Adenilsom esse merda não vai para lugar nenhum! proto falei!

    ResponderExcluir
  5. e quanto a vc ver o povão foi um almoço para receber só o Fonseca e seus amigos, te avexe não tu quer ver povão aguarde!Aqui nos temos liderança!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos 👏👏👏👏

    ResponderExcluir