Denuncie

O MITO leva novamente uma multidão na comemoração dos 66 anos de Lago da Pedra.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Compartilhe esta Notícia



Foi realizado na última quarta-feira (2), a comemoração de 66 anos de emancipação política de Lago da Pedra, no Clube Montes Belos, e mais uma vez o evento não foi realizado pela gestão municipal e sim pelo empresário, Dr. Weuler, que está sendo chamado por muito de MITO.


O Lago-pedrense Dr. Weuler não poupou esforços para promover uma grande noite de comemoração para a população do município e de cidades vizinhas. Levando para público varias atrações que abrilhantaram a noite, como o cantor Marquinhos Lima, Banda Paixão de Vaqueiro e Matheus Fernandes.

A comemoração foi recheada de muita música, animação e gente bonita que lotou a casa de shows. Dr. Weuler também caiu na folia e mostrou toda a sua satisfação em estar presenteando seus conterrâneos com essa linda festa. 

A simplicidade do empresário vem encantado o povo, sempre muito atencioso e humilde, tem mostrado que apesar de possuir uma boa estabilidade financeira, trata todos igualmente e com muito atenção. O MITO é um clamor da população que vem carente de líder político como o Dr. Weuler.




















































































ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    ESSE AÍ NÃO GANHA A ELEIÇÃO, VAMOS VER SE ELE CONSEGUE PELO MENOS A METADE DOS VOTOS QUE O COMANDANTE BOMBERO OLIVEIRA, VAI CONSEGUIR AQUI EM ESPERANTINÓPOLIS NAS ELEIÇÕES DE 2020.

  1. Anônimo disse... :

    De humilde esse aí não tem nada, que o diga quem viu ele chegar no banco lotado e falando em voz alta que compra a senha da vez. Isso é ser humilde???

  1. Anônimo disse... :

    De humilde esse aí não tem nada, que o diga quem viu ele chegar no banco lotado e falando em voz alta que compra a senha da vez. Isso é ser humilde???

Postar um comentário