Compartilhe essa Notícia:


Candidato à presidência da FAMEM pela chapa “Humberto Coutinho”, prefeito de Erlanio Xavier, de Igarapé Grande, recebeu o apoio de mais 10 prefeitos que robustecem o amplo favoritismo para a eleição que acontece no final deste mês. 

Na tarde de hoje (15), os prefeitos Fábio Gentil, de Caxias, Cicin, de Estreito, Biné, de Joselândia, Nelson, de Porto Franco, Júnior Cascaria, de Poção de Pedras, Nilson, de Primeira Cruz, Miltinho, de São Mateus, Mundinho, de São Roberto, Luizinho, de São Bento e Éric, de Barra do Corda, manifestaram irrestrito apoio a Erlanio. As reuniões teve clima de empolgação e esperança para ter um FAMEM independente, organizada e aguerrida na defesa dos municípios maranhenses. 

Erlanio, como prefeito de um município pequeno, sabe o quanto é difícil angariar recursos e vai lutar para fortalecê-lo, mediante articulação com deputados, senadores, governador, secretários de Estado, ministros, presidente e demais órgãos no âmbito estadual e federal. Erlanio é o favorito na disputa e ainda nesta fará um estrondoso evento que demonstrará força.

Comentários do Blogger

0 Comentários