Denuncie

Lúcio Vieira se torna forte liderança política em Esperantinópolis.

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Compartilhe esta Notícia


Após realizar um exemplar trabalho à frente da Casa de Apoio em São Luís na gestão do ex-prefeito Dr.Raimundinho, onde cuidou do povo de Esperantinópolis com carinho e amor, Lúcio Vieira se destaca com forte liderança no campo da oposição e está disposto a integrar a Terceira Via, em busca de uma Esperantinópolis de todas as famílias. 

Pré-candidato a vereador, Lúcio tem importante atuação em todo município, principalmente no povoado Verdum. No último final de semana, Lúcio esteve no povoado e doou um motor para facilitar a pescaria para o amigo Zé Augusto. Esta boa ação é mais uma de muitas que Lúcio vem realizado em prol das pessoas do Verdum e muitas outras virão. 

Bem articulado e sempre servindo o povo, Lúcio se torna um forte pré-candidato a vereador com boas possibilidades de, a partir de 2021, ter mandato de vereador para melhor servir o povo e trazer obras e ações e renovar a Câmara de Vereadores com boas idéias e projetos que beneficiem a população. 


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

15 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Lúcio Vieira é sem sombra de dúvida, uma das melhores opções que teremos como candidato a vereador nas eleições municipais de 2020.

  1. Anônimo disse... :

    Interessante em Esperantinópolis que a pessoa se torna um político capaz pq doou isso ou doou aquilo.
    Para a terceira via é fundamental capacidade administrativa, honestidade e enxergar o que é essencial para o povo.
    Doação com olho nas próximas eleições não é doação e sim mais uma modalidade de comercialização dos votos.
    Ainda falta muito para o povo enxergar isso e amadurecer ética e moralmente.
    Falta muito para uma política honesta, justa e perfeita.

  1. Anônimo disse... :

    VERDUM está de parabéns e merece ter um VEREADOR como o LUCIO não votem num PILANTRA DAÍ QUE PROMETEU UMAS CASA PARA CONQUISTAR votos para Ana SEM GÁS e enganou todo o POVO do VERDUM .

  1. Anônimo disse... :

    Carlos, quer frescar fresca mas não fica frescando não!!

  1. Anônimo disse... :

    Apenas uma compra de voto antecipada

  1. Anônimo disse... :

    Todos nós sabemos q Lucio Vieira já ajudava as pessoas quando era empregado do Raimundinho, coisas q muita gente não fez e nem faz ele vem fazendo, que é ajudar na parte fundamental de nossas vidas que é a "SAÚDE", ele ajuda em todas as partes lá em São Luis, agendando exames, cirurgias, e outras coisas mais, tem planos para o futuro de Esperantinópolis, se cada um tivesse o meu pensamento com certeza seria diferente, vamos eleger vereadores novos, vamos renovar a Câmara de Vereadores, pois os q estão aí só querem benefício próprio. Outra ótima opção Chiquinho do Chico do Texto, Leandro da Avenida, esses sim pensam no melhor pra sociedade. Pensem e reepensem gente. Não estou aqui pra discutir política e sim pra dar minha opinião.

  1. Anônimo disse... :

    o politico tem que faser algo pela coletividade , nao doando uma coisa para um pessoa só, isso ai e coisa de amigo nao de politico.
    abram o olho pra depois nao vir aqui reclamar

  1. Anônimo disse... :

    Pois pronto vamos ter uma fábrica de 51 em Esperantinópolis kkkkk isso é um papudinho

  1. Anônimo disse... :

    Lúcio Vieira é nada mais nada menos do que a demagogia absolutista, um cara que usou da casa de apoio para tentar chegar ao cargo que sempre almeijou, vejo um fixista se utilizando das necessidades dos outros para passar por bom samaritano. Não me iludo não com esse tipo.

  1. Anônimo disse... :

    Leandro da assistência é piada né kkkk

  1. Anônimo disse... :

    Cargo de vereador virou molecagem!

  1. Anônimo disse... :

    Tá com inveja né? Papudinho é quem fica pedindo bebida e bebendo por conta. Seu Lucio patrocina é diferente!

  1. Anônimo disse... :

    Mulecagem igual o de prefeito em esperantinopolis tenho certeza que nao

  1. Anônimo disse... :

    Isso aí não é mais que ciúme e inveja. Seu Lucio foi a pessoa que mais se destacou no governo do doutor Raimundinho tratava e trata todos com respeito e carinho ele sim tem o apoio que merece e será recompensado com certeza.

  1. Anônimo disse... :

    É com grande satisfação e alegria Q te agradeço muito pela atenção Q nos Deu;!!! MEU amigo Lúcio;!! SUA trajetória é de grande importância para as pessoas que VC atenciosamente acompanha;!!!; A nossa família sente uma alegria imensa;!! Pelo tratamento recebido;! EU presenciei isto; muito obrigado;!! Que Deus abençoe sua família e todos os seus:;! Daqui de Brasília;!! A sua disposição;!! UM grande abraço Antônio Muniz

Postar um comentário