Compartilhe essa Notícia:


A Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar de Esperantinópolis prendem mais dois bandidos, que participaram do assalto à agência dos Correios em Lago dos Rodrigues nesta quarta-feira (30).



Informações obtidas, a polícia passou o dia todo na cola dos criminosos, perseguindo-os da cidade de Poção de Pedras à Esperantinópolis pela zona rural. Prevendo que os indivíduos iriam entrar na cidade, a guarnição da Polícia Militar de Esperantinópolis foi avisada e assim foi montada um barreira na entrada da cidade.

Dos quatro fugitivos, dois deles foram presos na abordagem e as motocicletas roubadas foram recuperadas. A associação criminosa é composta por cinco pessoas, todos já devidamente qualificados.

Os dois presos foram identificado como Ronilson Silva Damacena, morador de Poção de Pedras, o outro morava em Lago dos Rodrigues, mas estava morando atualmente em São Bento. Na tentativa de fuga do local um deles levou um tiro de raspão na cabeça.

Todos eles são conhecidos por praticarem roubos nas cidades de Coroatá, Poção de Pedras e Lago dos Rodrigues.

Esse é mais um excelente trabalho da polícia civil da 14 Delegacia Regional de Pedreiras, comandada pelo o Delegado, Dr. Diego Maciel em parceria com o Delegado de Poção de Pedras, Périkles Lima e com o apoio da Polícia militar na pessoa do Tenente, José Antônio.

Agência dos correios de Lago dos Rodrigues

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Dr Diego como sempre fazendo um trablaho diferenciado na nossa regiao. Parabéns Dr Diego!!

    ResponderExcluir