Compartilhe essa Notícia:

Elielton Vieira de Sousa foi detido por policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Pedreiras quando tentou matar um desafeto.

Fato ocorrido no último dia 23 de janeiro. Os policiais militares foram informados sobre um tiroteio e se dirigiram ao local e ao chegarem já encontraram o acusado detido por dois militares à paisana que passavam pela proximidade e se depararam com a ocorrência, com Elielton a PM encontrou um revólver calibre 38 e numeração raspada, com duas munições deflagradas e três intactas.

Segundo o acusado já havia uma rixa com a vítima, identificada como Ítalo Elian, desde o ano passado, ao passar pelo local e ver Ítalo no local de trabalho foi até a sua casa, se armou e retornou em uma bicicleta.

Ao chegar ao local de trabalho da vítima, Elielton atirou cinco vezes contra Ítalo sendo que três balas não deflagraram. A vítima foi atingida por dois disparos, porém, não corre risco de morte. Elielton foi apresentado na delegacia de polícia civil de Pedreiras, onde responderá por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo

Comentários do Blogger

0 Comentários