Denuncie

Hackers clonam WhatsApp de prefeito para pedir transferências bancárias.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Compartilhe esta Notícia

Aluisinho entrou em contato com blog para denunciar golpe sofrido

O prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho teve o número de celular clonado por hacker, na manhã de hoje (14). O Criminoso passou a usar o número para pedir transferências bancárias ao secretário de finanças.

O blog conversou com Aluisinho e o mesmo nos afirmou que além do secretário de finanças, o golpista também enviou mensagens para outros setores da prefeitura e também para alguns contatos particulares.

A farsa só foi descoberta porque o secretário que recebeu a mensagens solicitando a transferência, desconfiou e imediatamente ligou para o prefeito.

Aluisinho registrou um boletim de ocorrência, acionou a operadora do celular, e recorreu ao Departamento de Combate ao Crime Tecnológico para evitar maiores danos. Ele também pede desculpas se alguém recebeu algum tipo de mensagens do seu número com conteúdos impróprios e solicita a ajuda no reconhecimento de quem cometeu esse crime.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

7 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Conversa pelo celular hoje em dia é só para dar recado e marcar encontros.

  1. Anônimo disse... :

    Prefeito tome mais cuidado com as pessoas que o senhor empresta o seu celular.

  1. Anônimo disse... :

    No proprio aparelho existe uma configuração em duas etapas. É só ele gravar um pin de seis dígitos e pronto! Quero ver quem clona.

    Mas esse racker coitado coitad... deve ta mais de três meses com o salário atrasado!! Aluizinho na sua mesa tem comida todo o dia. Você acha justo atrasar o salário das pessoas sabendo que eles so tem essa renda ai? FOME DÓI.

  1. Anônimo disse... :

    Si ele ta ligando pra pedir ta normal tinha e que estranhar si ele tivesse mandado mensage pra paga uma conta. Ai sim ia parece fraude mesmo kkkkkk

  1. Anônimo disse... :

    O kleber tá levado o dinheiro todo

  1. Anônimo disse... :

    O kleber tá levado o dinheiro todo

  1. Anônimo disse... :

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário