Denuncie

Grupo do Prefeito Bigú começa a se desfazer.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Compartilhe esta Notícia

Resultado de imagem para o prefeito de Santo Antonio dos Lopes Bigu de Oliveira

Após a renúncia da Secretária Municipal de Planejamento e Administração Maria Lia Silva e Silva, o Prefeito de Santo Antonio dos Lopes, Bigu Oliveira (PSDB) tem deixado os funcionários e correlegionários políticos em um mar de incertezas, após sua polêmica declaração nas redes sociais.



Bigú anunciou que não irá buscar a reeleição no próximo ano. Segundo fontes do Blog tem aliado do prefeito que não esperou nem o defunto esfriar pra  lançar sua pré-candidatura a prefeito no município, começando uma briga interna no grupo antes mesmo de 2020 chegar, como é o caso do atual Presidente da Câmara de Santo Antônio dos Lopes, Vereador Eliton Amaro, recém empossado Presidente da Casa, disse que é candidato a qualquer custo, já que conseguiu se eleger presidente, pode ser candidato a prefeito e já passa a desobedecer às ordens de quem lhe colocou na cadeira ou esperar a decisão do grupo.



Os vereadores Cibelly, Vânia, Henrique Paiva estão desesperados porque pularam do barco da Ana do Gás e estão se vendo em mato sem cachorro depois de saírem para o grupo do atual prefeito e ficarem sem prestígio tanto no grupo da situação com na da oposição.

O blog foi informado de uma fonte digna da cidade que os aliados mais antigos como a Vice-Prefeita Priscyla e os Vereadores Ivon, Rauricio, Júnior Abreu e Mousinho estão sem se pronunciar, assim sendo os mais cautelosos e esperando a hora certa de agir com o grupo em consenso com o Prefeito Bigu.


Vamos esperar as próximas cenas dessa novela que irá acabar antes de 2020.


MA - Santo Antônio dos Lopes

Distribuição das transferências acumuladas do ano
de 01/01/2018 até 31/12/2018
















ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário