Compartilhe essa Notícia:

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Raimundo Jovita, Luís Braga Filho e Ardson Arruda, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

No último sábado (26), um dos melhores mecânicos da região, Assisinho, sofreu um acidente durante um trabalho em que ele realizava na cidade de São Roberto por voltas das 13:00h. 

O evento desagradável aconteceu quando Assisinho trabalhava em uma lixeira de ferro quando o disco de corte se soltou, atingindo-o na região da virilha, lesionando também seus testículos e por causa da grande hemorragia, Assisinho foi transferido para Presidente Dutra, após ser atendido no hospital de Esperantinópolis.

Ao chegar em Presidente Dutra, o mecânico passou por uma cirurgia delicada, devido a grave lesão, para retirada de um coagulo de sangue que ficou no interior de um dos testículos. Segundo os médicos não haverá sequelas.

Assisinho, que também é empresario, dono da Casa de Peças, Assis Autopeças, presta serviços em várias cidades vizinhas, é muito conhecido pelo seu excelente trabalho, o mecânico iniciou suas atividades na época da gestão do ex-prefeito, Henrique Muniz e daí por diante todos os outros prefeitos tem feito parcerias de trabalho com o mesmo.

No momento o mecânico passa bem, porém continua internado sem previsão de alta.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Comentários do Blogger

7 Comentários

  1. Que Deus proteja este grande homem! Esperantinópolis reza por você!

    ResponderExcluir
  2. Se primeiro atendimento se deu ainda na cidade de São Roberto, onde a Enfermeira que estava de plantão, o avaliou e viu que o mesmo precisava de cuidados médicos o qnt antes, então o orientou a ir imediatamente ao hospital de Esperantinopolis.

    ResponderExcluir
  3. Será que ele ainda transa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, vc tem uma irmã linda???

      Excluir
    2. Tenho mais o carlos num falou ai que ele arrancou os testículos

      Excluir
    3. É sério que é essa a sua preocupação?

      Excluir