Denuncie

Em sessão bastante prestigiada, Vinícius Louro recebe Título de Cidadão Limacampense

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Compartilhe esta Notícia

A tarde desta segunda-feira (14) foi marcada pela solenidade que titulou como o mais novo cidadão do município de Lima Campos, o deputado estadual Vinícius Louro (PR). 

O título foi proposto pelo vereador Geison (PR) e aprovado por unanimidade no legislativo municipal. “O deputado Vinícius Louro recebe de forma muito justa este título pelo trabalho incansável, indispensável e muito importante que exerce pela nossa população na Assembleia Legislativa”, destacou o vereador. 

A solenidade foi bastante prestigiada. Participaram do encontro vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias e populares, além do prefeito do município, Jailson Fausto (PR). 

“Parabenizo meu amigo Vinícius Louro, deputado atuante que tanto contribui para o desenvolvimento da nossa cidade. O vereador Geison acertou, juntamente com seus pares, ao aprovar esta justa homenagem”, pontuou o prefeito Jailson. 

Em recente entrevista, o prefeito Jailson Fausto reconheceu a atuação do deputado em defesa do município e destacou a importância da parceria entre os dois para o desenvolvimento da cidade. 

Com forte atuação na Região do Médio Mearim, o parlamentar é reconhecido pelo seu trabalho incansável em defesa, principalmente, da população residente no interior do estado. “Estou muito feliz com o reconhecimento e agradeço todo os vereadores em nome do meu colega de partido, vereador Geison. Agradeço a população de Lima Campos e o carinho do prefeito Jailson, que nos prestigiou nesta solenidade. Reforço meu compromisso em continuar me empenhando ao máximo para que a vida de cada limacampense continue melhorando. Esse momento vou levar por toda a minha vida”, destacou o parlamentar.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário