Compartilhe essa Notícia:

Além do bom número de prefeitos presentes ao evento A Famem é Nossa, encabeçado pelo prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xiavier, a surpresa maior: Vários prefeitos que estavam com o atual presidente, Cleomar Temar, pediram de público a renúncia dele pela unidade da entidade.
O evento começou por volta das 18h de hoje, 16 (quarta-feira), com a presença inicialmente de 68 prefeitos. Em seguida foram chegaram mais e se apresentando. Quando o apresentador chamou pelos nomas da cidades, lá estavam 130 gestores municipais. A Famem tem 195 eleitores aptos ao voto.
Então, vários outros que não estava no local apareceram em vídeo gravado declarado o apoio ao colega Erlanio. Mas foi o prefeito de Chapadinha, que estava com Tema, quem abriu o discurso convidando o atual presidente da Famem para que a união da entidade não fosse quebrada e lembrou que quase não teve disputa ao longo da história.
Outros prefeitos e prefeitas, alguns que haviam declarado voto antes para o Tema, usaram a palavra para convidar o presente a manter a unidade da Famem.
Diante do que aconteceu no auditório do Rio Poty Hotel, os prefeitos aguardam de Tema um gesto nobre para que não tenha disputa na Famem. A eleição será no dia 30 deste.
Blog do Luis Cardoso

Comentários do Blogger

0 Comentários