Denuncie

Confira como foi a festa em comemoração aos 57 anos de emancipação política de Igarapé Grande.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Compartilhe esta Notícia


A festa que celebrou os 57 anos de emancipação política de Igarapé Grande, que vai ficar marcada na memória de que participou e também na história da cidade, que contou a presenças dos prefeitos Erik de Barra do Corda, Adailton de Fernando Falcão, Idan de Santa Filomena, Eudina de Bernardo do Mearim, Lucinha de Saturnina, Cascaria de Poção de Pedras, Joãozinho de Itaipava do Grajaú e os deputados estaduais Ciro Neto, Fernando Pessoa e Júlio F. Secretário Adjunto do governador Flávio Dino (PCdoB), Olavo representante do prefeito Osmar de Lago do Junco, sem falar do prefeito Erlanio Xavier (PDT), que foi o cento das atenções da noite festiva.

Nas solenidades da festa o prefeito Erlanio Xavier começou seu discurso agradecendo a Deus, a juventude igarapegrandense e as pessoas que acreditaram nele dando o voto de confiança.

O sucesso da nossa gestão faz parte da experiência adquirida dos amigos prefeitos, e se eu sou um bom gestor é porque aprendi com eles, mas o povo dessa cidade me deram essa oportunidade porque sabiam que Igarapé Grande precisava de dias melhores, de uma saúde e de uma educação de qualidade e uma infraestrutura adequada, hoje Igarapé Grande completa 57 de história e luta e eu me orgulho de me considerar filho dessa terra porque esse povo que me acolheu, por isso eu administro empregando os recursos na gestão pública da cidade e conseguimos transformar ela em apenas dois anos, com mais 46 ruas as asfaltadas e sinalizadas com sarjetas e meio fio, cinco povoados asfaltados, só faz isso que tem coração, e esse time que acreditou em mim agora me indicaram para ser o próximo presidente da Federação Maranhense dos Municípios a Famem, com certeza eu vamos representar os prefeitos e eu vou honrar o meu trabalho com o mesmo carinho que faço aqui, parabéns igarapé grande pelos seus 57 anos", finalizou o prefeito de Igarapé Grande Erlanio Xavier, agradecendo também a sua família.

No início da festa quem animou foi a banda igarapegrandense Luana e Forró Xamego, logo entrou em cena o cantor Léo Magalhães, num show eletrizante dando vozes aos apaixonados. Foi um show a parte onde a plateia gritava, assoviava e outros entoavam a música fazendo um coro só. E pra encerrar a noite, grande show da dupla sertaneja, Montana e Rafael.





































































 








ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande – MA.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário