Denuncie

Sobrinho-neto é preso suspeito de matar idosa de 106 anos a pauladas

domingo, 9 de dezembro de 2018

Compartilhe esta Notícia

A Polícia Civil do Maranhão prendeu o suspeito de matar a aposentada Antônia Conceição da Silva, de 106 anos, a pauladas, no dia 17 de novembro. Segundo as investigações, o sobrinho-neto da idosa é o principal responsável pelo crime e foi detido no dia 24 de novembro.

Segundo a polícia, o suspeito confessou ter matado a idosa. O crime aconteceu no município de Feira Nova do Maranhão, que fica a cerca de 850 km da capital São Luís. As investigações chegaram ao suspeito depois de ver que o calçado usado por ele era compatível com o que a perícia identificou no local do crime.

De acordo com a Polícia Civil, a idosa seria vítima de um assalto a sua residência. No entanto, como ela viu o responsável pelo roubo, o autor, ainda de segundo as investigações, teria resolvido matá-la.

O homem foi detido pela polícia em um transporte alternativo no povoado Alto Bonito, entre os municípios de Riachão e Carolina, no Maranhão. Depois de prestar depoimento na delegacia da Polícia Civil, ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização do município de Balsas, a 800 km de São Luís, onde permanece até o momento.

Ainda segundo a polícia, o suspeito já respondia em liberdade por uma tentativa de homicídio no início de 2018. A Polícia Civil segue as investigações para saber se outras pessoas estão envolvidas no crime.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário