Denuncie

Sargento Oliveira recebe título de cidadão São-raimundense.

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Compartilhe esta Notícia

Na manhã de hoje (18), a Câmara Municipal de Vereadores de São Raimundo do Doca Bezerra concedeu o título de cidadão São-raimundense ao Senhor Silvane Alves Oliveira, conhecido como Sargento Oliveira.

As honrarias foram concedidas em reconhecimento aos relevantes serviços que o o sargento presta nas cidades de São Raimundo, São Roberto, Esperantinópolis e outras cidades vizinhas.

A homenagem que concede o título ao Sargento Oliveira é de autoria do presidente da câmara, Edivan que propôs por considerar merecida esta justa homenagem.

O presidente do legislativo, Edivan parabenizou o homenageado e destacou a satisfação em entregar a homenagem. “A Câmara se orgulha em conceder a você o título de Cidadão Honorário. Sei que o Sargento já se sente São-raimundense de coração, porque abraçara a cidade e doa a atenção e o profissionalismo buscando sempre atender com e zelo a população”, falou.

Sargento Oliveira agradeceu a Câmara de Vereadores de São Raimundo, São Roberto e Esperantinópolis, os guarda municipais da região, os prefeitos, Séliton Miranda e Mundim e principalmente a população em geral que tem sempre lhe ajudado, " Jamais poderia deixar de agradecer a Deus, minha esposa, o Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, o Major Ricardo, o Delegado Regional de Pedreiras Dr. Diego Maciel, o Promotor de Justiça Dr. Xilon de Souza Junior e a Juíza de Direito da Comarca de Esperantinópolis, Dr. Cristina Leal Meireles. Finalizo firmando o meu compromisso de está ao lado da sociedade e zelando pela ordem e sossego público", concluiu o homenageado.

Essa foi a última sessão da Câmara no ano de 2018, e o único parlamentar que se ausentou foi a vereadora Didida, por motivos de saúde.




































ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    parabens oliveira, vc é um exemlpo de pessoa q ama o q faz como morador de sao roberto tenho uma grande alegria de vc estar aqui com a gente, e o maior produtor de alface kķk, um homem trabalhador e q odeia ladrao, pense em um homem topado. q deus te proteja e toda a tua famila.

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns meu amigo Oliveira pelo seu trabalho mais que merecido esse título de cidadania de São Raimundo

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns meu amigo Oliveira pelo seu trabalho mais que merecido esse título de cidadania de São Raimundo

Postar um comentário