Compartilhe essa Notícia:

Na manhã de hoje (18), a Câmara Municipal de Vereadores de São Raimundo do Doca Bezerra concedeu o título de cidadão São-raimundense ao Senhor Silvane Alves Oliveira, conhecido como Sargento Oliveira.

As honrarias foram concedidas em reconhecimento aos relevantes serviços que o o sargento presta nas cidades de São Raimundo, São Roberto, Esperantinópolis e outras cidades vizinhas.

A homenagem que concede o título ao Sargento Oliveira é de autoria do presidente da câmara, Edivan que propôs por considerar merecida esta justa homenagem.

O presidente do legislativo, Edivan parabenizou o homenageado e destacou a satisfação em entregar a homenagem. “A Câmara se orgulha em conceder a você o título de Cidadão Honorário. Sei que o Sargento já se sente São-raimundense de coração, porque abraçara a cidade e doa a atenção e o profissionalismo buscando sempre atender com e zelo a população”, falou.

Sargento Oliveira agradeceu a Câmara de Vereadores de São Raimundo, São Roberto e Esperantinópolis, os guarda municipais da região, os prefeitos, Séliton Miranda e Mundim e principalmente a população em geral que tem sempre lhe ajudado, " Jamais poderia deixar de agradecer a Deus, minha esposa, o Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, o Major Ricardo, o Delegado Regional de Pedreiras Dr. Diego Maciel, o Promotor de Justiça Dr. Xilon de Souza Junior e a Juíza de Direito da Comarca de Esperantinópolis, Dr. Cristina Leal Meireles. Finalizo firmando o meu compromisso de está ao lado da sociedade e zelando pela ordem e sossego público", concluiu o homenageado.

Essa foi a última sessão da Câmara no ano de 2018, e o único parlamentar que se ausentou foi a vereadora Didida, por motivos de saúde.




































Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. parabens oliveira, vc é um exemlpo de pessoa q ama o q faz como morador de sao roberto tenho uma grande alegria de vc estar aqui com a gente, e o maior produtor de alface kķk, um homem trabalhador e q odeia ladrao, pense em um homem topado. q deus te proteja e toda a tua famila.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amigo Oliveira pelo seu trabalho mais que merecido esse título de cidadania de São Raimundo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu amigo Oliveira pelo seu trabalho mais que merecido esse título de cidadania de São Raimundo

    ResponderExcluir