Compartilhe essa Notícia:

A respeito do pagamento dos funcionários em Poção de Pedras, a Secretaria de Finanças da Prefeitura comunicou ao Blog que foi efetuado nesta sexta-feira (28/12), restando apenas ser creditado pelo banco nas contas.

“As remessas e a ordem de pagamento foram para o banco, e o dinheiro está lá, falta somente o banco liberar o pagamento do Fundeb, que é pra pagar os professores que recebem com os 60% oriundos do Fundeb.

Pagamos todos os servidores concursados e comissionados no dia 10 de dezembro, incluindo o 13º salário, bem antes de muitos municípios da região, quando o prazo limite era até o dia 20, além do terço de férias em julho, por isso estamos terminando o ano com os pagamentos em dia”, informou.

Comentários do Blogger

5 Comentários

  1. Vixi. Professores mentirosos, dizem q não receberam.

    ResponderExcluir
  2. Pagaram o novembro pq o dezembro muita gente não recebeu não.

    ResponderExcluir
  3. Mês dezembro não pagou ninguém

    ResponderExcluir
  4. Pagamento em dias sim. Mes de dezembro banco já esta libetando. Só diz q nao tecebej deve ser os veacos que não querem pagar as contas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e isso não eu mesmo pago minhas conta do não fiz foi receber mês de vc deve ser mínimo babão pra tá falando assim me mostre q já foi pago mes dezembro me faz essa vergonha pq até agora não vir ninguen falando

      Excluir