Denuncie

PM de Lago da Pedra tira de circulação o assaltante da pistola.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Compartilhe esta Notícia
















Hoje (21), um estabelecimento comercial na rua Mendes Fonseca na cidade de Lago da Pedra, foi assaltado por um indivíduo à mão aramada, por volta das 12:30h.

Segundo informações obtidas, a Polícia Militar chegou até um suspeito, que supostamente teria assaltado o estabelecimento,  que ele estaria bebendo em um bar que fica localizado na rua Santa Terezinha esquina com a rua Bandeirantes.

De imediato a polícia militar chegou ao local, e constatou que o individuo de nome Juraci Gomes de Cruz, realmente se encontrava no bar, que logo foi conduzido à Delegacia de Polícia, aonde foi identificado pela vítima, e posteriormente por outras vítimas de outros assaltos.

Logo após o reconhecimento, os policiais se dirigiram à residencia do conduzido juntamente com o investigador plantonista da polícia civil, onde foi encontrado a camisa usada no assalto e uma mochila contendo em seu interior 65 trouxas de maconha e 51 pedras de crack, o material apreendido e o conduzido foram entregues na Delegacia Civil de Lago da Pedra, para que seja tomada as devidas providências.

O assaltante foi flagrado pelas câmeras de circuito interno do estabelecimento, aonde mostra Juraci no ato do crime.

Material apreendido:
- camisa e boné usados no assalto
- 65 trouxas de maconha
- 51 pedras de crack

Queremos parabenizar a polícia militar de Lago da Pedra, na pessoa do Tenente Stanley e sua equipe, que vem realizando um excelente trabalho em prol da comunidade.

Confira o vídeo do assalto:


ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

4 comentários :

  1. ANONIMO disse... :

    e a pistola,cadê?

  1. Anônimo disse... :

    Que pena que jaja a justiça coloca esse vagabundo nas ruas novamente pra assaltar e colocar as vidas dos cidadãos trabalhador em risco.

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns pra não... se fosse o investimento que o comerciante fez.. não teria sido preso ...
    Se tiver dinheiro em poucos dias está solto pra assaltar novamente

  1. Anônimo disse... :

    A polícia já deve ter vendido uma hora dessas

Postar um comentário