Denuncie

O encerramento do festejo de Igarapé Grande foi com muita chuva, alegria e muita música.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Compartilhe esta Notícia


Ontem (9), foi o encerramento do Festejo da Padroeira de Igarapé Grande, Maria Imaculada Conceição e que mesmo debaixo de forte chuva o publico não deixou desanimar, caíram na dança ao som das atrações da noite.

A Banda Cavalo Pau fez a abertura, com uma belíssima apresentação, animando toda a galera que estava com medo de se molhar e logo depois foi a vez da atração principal, Banda Mastruz com Leite que não deixou ninguém ficar parado, até que estava encolhido debaixo de um guarda-chuvas entrou na dança.

A Mastruz com Leite foi a primeira banda a modernizar o forró, foi a primeira a se apresentar em cima de um trio elétrico no carnaval de salvador e foi também a primeira banda a levar o forró moderno para o exterior com apresentações nos Estados Unidos, Suíça, Portugal e em outros países da Europa. Com formação renovada mas mantendo seu repertório de músicas que agrada qualquer geração , a Banda não perdeu sua originalidade e por onde passa é sinal de ambiente lotado.

O evento que aconteceu na Praça da cidade, contou com a presença de secretários e vereadores municipais, prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa e seu esposo, o primeiro-cavalheiro, Totota, o empresário Kaieno, vice-prefeito de Esperantinópolis, Rogério Almeida, além da população em massa igarapé-grandense e de várias cidades da região. O prefeito Erlanio Xavier não pode comparecer por motivos de saúde.

O prefeito Erlanio Xavier e a Secretaria de Cultura estão de parabéns pela mega estrutura, pela bela organização e pelo grandioso evento, realizado nesses três dias de festejo, isso não é pra qualquer gestor municipal que consegue nos dias de hoje, proporcionar para a sua população um evento dessa magnitude.

Wendel publicidades. A voz que faz a diferença

Primeiro cavalheiro de Bernardo do Mearim e vice prefeito de Esperantinópolis, Rogério Almeida






























ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário