Compartilhe essa Notícia:

O juiz Carlos Alberto Bezerra Chagas, titular da comarca de São Raimundo Nonato (PI), foi vítima de assalto na entrada da cidade de Poção de Pedras, na tarde do último domingo (23).
Juiz Carlos Alberto é vítima de assalto em Poção de Pedras 

Segundo informações de nossos leitores, por volta das 15h30, o magistrado retornava de um passeio à Esperantinópolis, no primeiro quebra-molas da cidade de Poção de Pedras, ele foi surpreendido por uma dupla em uma moto. Os meliantes aproveitaram que o veículo estava em baixa velocidade, e apontaram uma arma de fogo em direção a cabeça do juiz, exigindo os pertences.

Ele não reagiu, atendeu aos assaltantes, entregou o aparelho celular e a carteira porta cédula. Os bandidos recolheram o dinheiro e jogaram a carteira dentro do carro, mas sem o dinheiro. Em seguida, fugiram pela estrada MA-012.

O juiz procurou a polícia local para comunicar que foi vítima de assalto; a guarnição da PM de Poção de Pedras entrou em operação fez diligência em busca dos criminosos, porém, até o momento nenhum suspeito foi preso.

A polícia dos municípios vizinhos também está informada e mobilizada para prenderem a dupla que ousou assaltar o juiz de direito.

O celular do juiz está sendo rastreando para localizar os criminosos.

Em sua página do facebook, Dr. Carlos Alberto, que é natural do bairro Vila Borges, em Poção de Pedras, falou da ocorrência em que foi vítima. 
Adicionar legenda

O magistrada não foi localizado pelo blog para falar sobre os momentos de terror que passou no final de semana.

Comentários do Blogger

0 Comentários