Denuncie

Igarapé Grande: É nesse final de semana o grande festejo da padroeira da cidade.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Compartilhe esta Notícia

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, texto

A prefeitura de Igarapé Grande, através da secretaria de Cultura realizará neste final de semana o festejo de sua padroeira, Maria Imaculada Conceição. A expectativa é que o município receba milhares de pessoas de todas as regiões.

A programação do festejo terá ao todo três dias de comemoração, com varias homenagens, missas especiais e procissão, terá também diversas atrações musicais e muita animação, o evento tem o apoio do senador eleito, Weverton Rocha e do deputado federal, Juscelino Filho. 

Sexta-feira (7), será a abertura com banda de forró mais romântica do Brasil, Limão com Mel e Banda Forró Xamego, que iniciará os festejos com uma noite triunfante.

Sábado (8), será o dia do sertanejo, Matheus Fernandes e Zequinha Ribeiro com seu repertório diversificado para agradar qualquer público.

E Domingo (9), acontecerá o encerramento, que fica por conta das bandas de forró, Cavalo de Pau e Mastruz com Leite, que não deixarão ninguém ficar parado, fechando assim o festejo com chave de ouro. 

Os grandes eventos de Igarapé Grande são marcas registradas do atual prefeito, Erlanio Xavier, que vem fazendo uma excelente gestão à frente da prefeitura e realizando com primor toda sua administração.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

3 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Algum católico por gentileza nos explique. Então a Bíblia nos diz que podemos desfrutar das coisas consideradas mundanas sem ser pecado? Já que a própria igreja promove um evento desta natureza! Então ser católico é isso. Desfrutar de todos os prazeres que o mundo oferece?

  1. Anônimo disse... :

    Algum católico por gentileza nos explique. Então a Bíblia nos diz que podemos desfrutar das coisas consideradas mundanas sem ser pecado? Já que a própria igreja promove um evento desta natureza! Então ser católico é isso. Desfrutar de todos os prazeres que o mundo oferece? não consigo entender!

  1. Anônimo disse... :

    Quem está promovendo estas festas é a prefeitura de Igarapé Grande e o estado mal informado. No anúncio não realização da igreja católica. É o prefeito que pega carona no festejo para realizar estas atrações. Se informe melhor. A festa vai acontecer numa avenida pública da cidade e não dentro da igreja.

Postar um comentário