Denuncie

MANU INÁCIO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITA DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Compartilhe esta Notícia

ELA É PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR A jovem empresária Manu Inácio: ‘’Quero muito vê uma São José de Ribamar renovada e com verdadeiras alternativas de progresso e desenvolvimento. Vivenciamos um novo momento por toda cidade onde nossos jovens, nossas mulheres e nosso povo pedem por mudança e renovação. Minha pré-candidatura sinaliza para esse novo momento e dele faz parte’’.
Jovem empresária pretende defender a causa das mulheres ribamarenses 
Ela também afirma independência do projeto político e renovação do Executivo para o novo momento vivenciado pela cidade 


A acadêmica de Direito e jovem empresária Manu Inácio, do alto dos seus 33 anos, lançou pré-candidatura a prefeita de São José de Ribamar em declaração à Editoria de Eleições da Agência Baluarte na tarde deste domingo(16). Ela pretende representar as mulheres ribamarenses e afirma que seu projeto político é independente por não concordar com a conduta de parte da oposição da cidade. 
  
''As mulheres ribamarenses estão desassistidas e sem representatividade em São José de Ribamar. Da ex-prefeita Das Neves para cá o município vem sofrendo com  essa ausência histórica. Precisamos reagir a essa ausência’’, disse Manu, que acrescentou: 
''Minha  pré-candidatura é independente e prega renovação e mudança da forma de se fazer política dos governos passados e atual. Também não concordo com a postura de parte da oposição que aí está. Já sofri retaliação dentro do meu próprio grupo político, quando meu nome surgiu, não proposto por mim ,   mas pela voz de diversas pessoas. Mas isso, ao invés de me amedrontar, na verdade abriu possibilidades de concorrer, não quero ser candidata por mim, mas sim pelo povo e para o povo’’, explicou. 
  
Manu, como é mais conhecida, pertence ao conjunto das novas expressões políticas da terceira maior cidade do Maranhão. Em tempo real, a líder participa do debate público ribamarense e usa as redes sociais para incitar a discussão em torno de melhorias para São José de Ribamar. Ela comentou o  seu posicionamento. 

''Quero muito vê uma São José de Ribamar renovada e com verdadeiras alternativas de progresso e desenvolvimento. Vivenciamos um novo momento por toda cidade onde nossos jovens, nossas mulheres e nosso povo pedem por mudança e renovação. Minha pré-candidatura sinaliza para esse novo momento e dele faz parte’’, frisou a pré-candidata a prefeita.


POR FERNANDO ATALLAIA 
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 
atallaia.baluarte@hotmail.com
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário