Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para mdb partido
Foi realizado na manhã de hoje (25),  no Plenário da Câmara Municipal de Esperantinópolis a Convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), aonde participaram do evento os Vereadores da oposição Lula e Mihayllove, a grande maioria dos filiados, bem como os novos filiados que aderiram ao partido, como o ex-vereador Leilson, os professores Marcio Rodrigues e Amapro Leite e o comerciante Cássio do Zé da Mista. 

O Presidente reeleito o ex-prefeito Henrique Muniz agradeceu aos presentes e aos filiados a sua recondução ao cargo de Presidente do Diretório Municipal para o biênio 2019 a 2020 e acrescentou que o partido está apto a ter candidato próprio a prefeito, ou coligar com outros partidos na majoritária. Já para a eleição proporcional de vereador eles têm potenciais candidatos filiados  partido.

A nova Comissão Executiva do MDB ficou assim constituída: Presidente Henrique Muniz; 1 Vice Karla Muniz; 2 Vice Messias Eletricista; Secretário Geral Luis Muniz; Secretário Adjunto Vinicius Freitas; Tesoureiro Fabiano de Paula. 

Já a Convenção Estadual, os deputados Hildo Rocha e Roberto Costa tem até o dia 14 de dezembro para buscar um consenso. Caso contrário a disputa será transferida para o dia 17 de fevereiro de 2019.

Comentários do Blogger

0 Comentários