Denuncie

Veja como ficou a nova comissão executiva do MDB em Esperantinópolis.

domingo, 25 de novembro de 2018

Compartilhe esta Notícia

Resultado de imagem para mdb partido
Foi realizado na manhã de hoje (25),  no Plenário da Câmara Municipal de Esperantinópolis a Convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), aonde participaram do evento os Vereadores da oposição Lula e Mihayllove, a grande maioria dos filiados, bem como os novos filiados que aderiram ao partido, como o ex-vereador Leilson, os professores Marcio Rodrigues e Amapro Leite e o comerciante Cássio do Zé da Mista. 

O Presidente reeleito o ex-prefeito Henrique Muniz agradeceu aos presentes e aos filiados a sua recondução ao cargo de Presidente do Diretório Municipal para o biênio 2019 a 2020 e acrescentou que o partido está apto a ter candidato próprio a prefeito, ou coligar com outros partidos na majoritária. Já para a eleição proporcional de vereador eles têm potenciais candidatos filiados  partido.

A nova Comissão Executiva do MDB ficou assim constituída: Presidente Henrique Muniz; 1 Vice Karla Muniz; 2 Vice Messias Eletricista; Secretário Geral Luis Muniz; Secretário Adjunto Vinicius Freitas; Tesoureiro Fabiano de Paula. 

Já a Convenção Estadual, os deputados Hildo Rocha e Roberto Costa tem até o dia 14 de dezembro para buscar um consenso. Caso contrário a disputa será transferida para o dia 17 de fevereiro de 2019.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário