Denuncie

Urgente! Comandante Oliveira interditará Ambientes de lazer aquáticos que não tiverem guarda-vidas.

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Compartilhe esta Notícia


Urgente! Comandante Oliveira se pronuncia e diz que vai interditar parques, clubes e áreas de recreação, lazer ou desporto com ambiente aquático liberado ao uso das pessoas, que esteja em situações irregulares sem a presença de guarda-vidas mantendo a segurança das pessoas nesses locais.

Nesta segunda-feira (12), o comandante Oliveira, Subdelegado da BUSF CPLP que, é coordenador de operações da defesa civil do município de Esperantinópolis, pronunciou que até sábado dia 17 de novembro, haverá uma operação para regularizar estabelecimentos com áreas aquáticas liberados ao uso de pessoas, onde esses locais que não tiverem a presença de guardas vidas mantendo a segurança dos banhistas será interditado pelo alto riscos de afogamentos.

O Comandante Oliveira diz que tem como missão ate o carnaval trabalhar a situação de emergências na cidade, para diminuir o alto índice de óbitos por falta de atendimento de emergências, distribuindo profissionais em locais com grande concentração de pessoas, para manter a segurança e prevenção, contando com atendimento 24hs.

O Comandante Oliveira também afirma que até fevereiro de 2019 o município contará com a unidade COMOPS (Comando de Operações em Selva), que atuará protegendo nossa fauna e flora das queimadas, poluições, desmatamentos e que terá o poder de polícia ambiental.

Ressaltou também que com essas unidades especializadas em resgates, diminuirá o índice de óbitos por falta de atendimento á emergências no município de Esperantinópolis. 
Mais informações pelo telefone: 99904-3877, Defesa Civil, Comandante Oliveira.

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

30 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Onde vende essa fantasia de bombeiro? Quero comprar uma pro meu filho.

  1. Anônimo disse... :

    Não é momento para brincar eles são Bombeiros civil e tem prestado um relevante serviço ao nosso Municipio.

  1. Anônimo disse... :

    Fantasia? Deixa de ignorância jumento. Tu achas q é besteira o q ele fala?

  1. Anônimo disse... :

    Espero que dê tudo certo... pra que nosso povo esperantinopense tenha mais segurança... comandante Oliveira você tem minha profunda admiração,soa poucos no os que tem essa iniciativa.

  1. Anônimo disse... :

    KKKKK que força tem esse mané pra interditar alguma coisa?....me poupe

  1. Anônimo disse... :

    cada comentário idiota , que da nojo

  1. Anônimo disse... :

    Ele devia fazer isso era nos rios, onde morreu uma criança no povoado palmeiral e não nos parques aquáticos!

  1. Anônimo disse... :

    Nos poupe você, não sei se sabe mas esse que você chama de mané e quem coordena a Defesa Civil aqui de acordo com decreto do dia 31 de agosto de 2018 se policie antes de falar seu (a) trouxa

  1. Anônimo disse... :

    Trouxa e você ele é da defesa Civil me poupe

  1. Unknown disse... :

    Parabéns comando é isso ai💀💪

  1. Anônimo disse... :

    como fala ai no comentario acima, bombeiro civil, ele nao tem força pra interditar, ele tem sim que reportar as autoridades competentes pra que haja ajuda na sua batalha.

  1. Manoel Bento de Macedo disse... :

    O povo aí não tem nome é sobrenome não

  1. Anônimo disse... :

    O comandante oliveira e SubDelegado da BUSF e coordena a defesa Civil do Munícipio, bombeiro Civil e apenas mais uma formação em seu currículo.

    Kkk aqui e cada comentário besta e assim mesmo as pessoas não estão acostumada com mudança aceita que doí menos

  1. Anônimo disse... :

    Aqui em nossa tupiniquim acontece cada cousa e tem tanto atestados e abastadas que ainda estão vivendo igualmente ""bosta nagua"" tamanha falta de conhecimento em não saber o que oficial ou não.
    Aqui é Esperantinopolis, terra onde tem muito atraso em conhecimento. LAMENTÁVEL!

  1. Anônimo disse... :

    Primeiramente quero parabenizar o Comandante Oliveira pela atitude alguns desses comentários são de pessoas desinformadas conheço o comandante sei de sua competência como SubDelegado da BUSF e como coordenador da defesa Civil ele tem toda autoridade para fazer qualquer ação de defesa Civil aqui na cidade de acordo com decreto de 31 de agosto de 2018.

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns Comandante Oliveira pela atitude.

  1. Anônimo disse... :

    Sim ele tem pois ele é a autoridade de emergência do Munícipio ele coordena a defesa Civil além de ser bombeiro Civil e SubDelegado da busfbrasil.org.br

  1. Anônimo disse... :

    agora fasso uma pergunta, onde tem parque aquatico nessa cidade? kkkk, piscina nao é parque.

  1. Gilvanh disse... :

    Bombeiros civil não valem nada

  1. Anônimo disse... :

    Sim

  1. Anônimo disse... :

    Quem não vale e você se tem algo melhor apresente então é pare de falar besteira de quem está fazendo mudanças em nossa cidade

  1. Anônimo disse... :

    Otario

  1. Anônimo disse... :

    Seu filho tem q usar fantasia é da Barbie

  1. Anônimo disse... :

    Tem " bombeiro" falando em video em dá tapa na cara de quem falar que a vida é uma escola...

  1. Anônimo disse... :

    Amigo, sou soldado do corpo de bombeiros. Deixa eu te explicar. Bombeiro civil é para trabalhar em empresas privadas, clubes, etc.Eles não têm ligação nenhuma com o Corpo de Bombeiro Militar, muito menos competência para fazer vistorias. Nem eu q sou soldado Corporação posso, somente os "oficiais" do Bombeiro Militar podem fazer isso. Se esse cara qer fazer isso ele ta procurando cadeia e nao passa de um charlatão

  1. Anônimo disse... :

    Soldado se policie antes de falar algo o senhor e cego ? O comamndante Oliveira e da Defesa Civil Defesa Civil Defesa Civil Defesa Civil deu pra lê ? A defesa Civil cuida da segurança de locais caso tenha risco ela deve pedir a evacuação do local ou interdição , estude mais soldado aspira se acha que esta errado mande seu superior intima-lo ou vá as autoridades competentes, você vir aqui nesse pôster se apresentar como soldado e ainda fala uma merda dessa ? Só mostra o quanto voce é despreparado.

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns Oliveira pela atitude contamos com mais atitudes assim

  1. Anônimo disse... :

    Faça um concurso público para o corpo de bombeiros de verdade e depois venha conversar ok? Pare de brincar de bombeiro com as crianças.
    Tire essa fantasia, ta feio pra voce atuar nesse papel.

  1. Gilvanh Hanchovick disse... :

    Esse oliveira é um pra nada ele deveria tira essa fantasia pois ta feio pra imagem dele ta fazendo papel de minino.

Postar um comentário