Denuncie

Serviços de energia elétrica suspendem expediente no fórum de Joselândia

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Compartilhe esta Notícia


A Juíza de Direito Cáthia Rejane Portela Martins, titular da comarca de Joselândia, suspendeu o expediente forense e o atendimento às partes e advogados de 15 a 20 de novembro de 2018, para realizar serviços elétricos no prédio do fórum. Nessa data, funcionará somente o plantão judicial.

Com a suspensão do expediente, determinada por meio da Pela Portaria nº 79152018, os prazos processuais que se iniciam ou se encerram nesse período ficam automaticamente prorrogados para o dia 21 de novembro.

Durante o plantão judicial serão apreciadas, exclusivamente, matérias de urgência, conforme o artigo 1º da Resolução nº 71/2009 do Conselho Nacional de Justiça e o art. 62 do Código de Normas da Corregedoria-Geral de Justiça do Maranhão.

A medida atende a uma recomendação da Divisão de Serviços e Obras do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, tendo em vista os transtornos ocasionados pelos serviços, que impedem o regular funcionamento da prestação jurisdicional.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

0 comentários :

Postar um comentário